sábado, 18 de abril de 2009

Conversas Sobrenaturais: Qual foi o teu episódio favorito da season 3?

Agora que a season 3 já acabou e damos as boas vindas à 4 já esta segunda-feira queremos saber qual foi o teu episódio favorito da season 3.
Dá-nos a tua opinião neste post e na barra lateral direita do blog.

Resultados da ultima sondagem:

Tema: Qual a estrela de Supernatural sem ser o Jared e o Jensen que vais acompanhar a carreira?

Total de votos: 619 votos

Jeffrey Dean Morgan 171 votos (27%)
Katie Cassidy 318 votos (51%)
Lauren Cohan 11 votos (1%)
Jim Beaver 10 votos (1%)
Misha Collins 88 votos (14%)
Samantha Ferris 3 votos (0%)
Alona Tal 9 votos (1%)
Nicky Aycox 2 votos (0%)
Genevieve Cortese 3 votos (0%)
Outra/o 4 votos (0%)

Com 318 votos a Katie Cassidy é a actriz de Supernatural que vocês estão mais interessados em seguir a carreira.

3 comentários:

Ana disse...

The Magnificent Seven, The Kids Are Alright, Sin City,Jus in Bello,No Rest for the Wicked... Estes são os meus episódios preferidos, não consigo escolher apenas um!

fich disse...

o meu e o mistery spot.tambem gostei e claro de outros como o ultimo,o penultimo e o long distance call.

Elizabeth disse...

Dos 16 episódios da 3ª temporada, gosto muito 5:
A Very Supernatural Christmas,
Dream a Little Dream Of Me,
Mystery Spot,
Jus in Bello e
No Rest For Te Wicked.

Em A Very Supernatural Christmas podemos ver os Winchesters ainda meninos. E eu realmente gosto muito de ver isso. Gosto de ver que Dean sempre protegeu o Sammy. Além disso os meninos que interpretam o Dean e o Sam são umas graças e convencem em atuação, são muito bons. E a história de A Very Supernatural Christmas também é boa, com deuses pagãos, um Dean e um Sam sendo torturados (uuuui!) e os dois comemorando o Natal, como o Dean tanto queria, afinal seria o seu último..., ou era nisso que ele acreditava... a gente bem sabe o que aconteceu, hehe.

Dream a Little Dream Of Me é mais profundo, vemos o desejo de Dean de ter uma família, tem Dean confrontando ele próprio... É mais emocional e muito bem escrito.

Mystery Spot tem várias qualidades. Primeiro tem um Dean morrendo de várias maneiras diferentes (ai, que horror! Não quero mais ver isso — mas que foi legal de ver, ah isso foi, hehehe). Depois tem um Sam sozinho, mais frio, determinado. Eu diria mais assustador. Gostei muito do episódio.

Jus in Bello foi ação, agentes do FBI sendo possuídos, exorcizados, delegacia sendo invadida... e Lilith aparecendo pela primeira vez. Excelente!

E, enfim, No Rest For Te Wicked. O derradeiro episódio. O que eu mais tinha medo de assistir. Será que Dean se salva? Ah, com certeza. Não vão tirar um dos atores principais da série assim, e sabe-se lá quando colocar novamente.... Era no que eu acreditava. Que Sam ia conseguir fazer algo, que ia de vez para o lado negro da força e de alguma forma ia salvar o irmão. Há, há, eu não podia estar mais enganada... Dean foi dilacerado, trucidado pelos cães do inferno e foi sim para o inferno! Há! E a gente ali, olhando, sem poder fazer nada, com o coração na mão e um nó na garganta. Com os olhos grudados na tela e de queixo caído! Como foi horrível de ver aquilo, sinceramente. Tiro o chapéu para Eri Kripke. Ele me surpreendeu, completamente. Por isso e por todo o resto do episódio —Bobby abençoando a água do regador de jardim (ou qualquer que seja o nome daquilo), Dean enxergando a real face dos demônios e vendo um rosto um tanto esquisito em Sam..., Sam imune a Lilith..., por isso tudo No Rest For Te Wicked é o meu escolhido! O episódio foi mais do que excelente! Fechou com chave de ouro!
Meu voto vai para No Rest For Te Wicked!
Abraços