quinta-feira, 30 de abril de 2009

Chat do Supernatural Fans Portugal sábado às 21:00

O Supernatural Fans Portugal vai organizar mais um chat ( visto que os outros correram tão bem) para este sábado que é também dia de aniversário do nosso Sammy. Fica então marcado para este sábado dia 02 de Maio ás 21:00, claro na nossa página do chat AQUI.

Apareçam! Tenham em atenção as regras do chat que podem ler
AQUI pois se portarem mal serão bloqueados.Vai ser divertido.Venham e façam novas amizades sobrenaturais.

5 comentários:

Thay disse...

EBAAA \o/

adoreeei o ultimo chat LOOOL.

Catarina disse...

o ultimo foi mesmo mt bom eh eh

Deanna disse...

OOOOOOba!!!! Estarei por aqui. rsrsrsrs =D

Sara disse...

Incrível como vocês mantém toda esta interactividade entre os fans da série. a sério que fico espantada positivamente com o vosso trabalho e dedicação.
Muitos parabéns por todas as excelentes e criativas iniciativas que tem. cada dia é uma melhor que outra. realmente que este site é dos melhores que já vi senão mesmo o melhor em termos nacionais e internacionais. nacional é mesmo o melhor e o de lingua portuguesa também.

Continuem....

Rute disse...

Obrigada Sara. fazemos o melhor que conseguimos e podemos.

Agrada-nos imenso que tenhas essas opinião tão positiva sobre nós. Infelizmente nem toda a gente tem a oportunidade de conhecer fans da série e de falar sobre ela e se nós temos esta capacidade e possibilidade de o fazer, então melhor ainda.

Obrigada pelo teu comentário mais uma vez e são estes comentários que nos dão vontade e força de continuar a trabalhar aqui.