terça-feira, 24 de março de 2009

Spoilers sobre o Bobby


Recentemente na convenção EyeCon, o Jim Beaver, disse o seguinte aos fans (traduzido para português).

--> Sam e Dean vão ter uma cena com o Bobby, onde irão chorar. Jim disse também que ele vai ter uma cena muito emocional e intensa no início do episódio 22, e esta será a sua única cena em todo o episódio. Ele disse também que foi uma cena muito boa, semelhante à do All Breaks Loose 2, em termos de sensações <--

Se for aquilo que eu estou a pensar o Kripke é um homem em maus lençóis.

Fonte/Source: dean_sam

6 comentários:

Ness Cortese disse...

Se for o que eu estou a pensar, Kripke is a dead man.

Anónimo disse...

mas se vcs pensarem, o dean não morreu e voltou pois é pode ser que o sam com seus mega powers traga o bobby tud é possivel o eric não é doido de descartar um personagem viltal e emocional para serie.

bj cau!

Anónimo disse...

NAOOOOOO
o Bobby naoooo

Anónimo disse...

Espero k nao sejas a pensar rute... já tou a ver k vai ser mais um epi pa xorar =)

Kelita disse...

ui.. vai ser para chorar, já estou a ver! :)

bem.. agora é esperar...

bjs

Anónimo disse...

olha lá Kripke, olha lá!