terça-feira, 24 de março de 2009

Spoiler muito interessante


Leiam no texto abaixo em português, um spoiler que vai deixar os fans ainda mais ansiosos. Fiquem também a saber que segundo o site IMDB, o actor Richard Side interpretará Paul no episódio 17, e Katherine Boecher não irá apenas participar no episódio 18 mas também no ultimo episódio da 4º season.

--> Com Lilith perto de quebrar o ultimo selo, Bobby faz o inesperado e visita uma encruzilhada para fazer um acordo e trazer John de volta. Armado com a faca de Ruby, obriga o relutante " fazedor de pactos" a trazer o John de volta. Agora, os três Winchesters preparam-se para parar Lilith de uma vez por todas, ao lado de Bobby e Ruby.<--

Fonte/Source:
dean_sam

15 comentários:

Anónimo disse...

ai meu deus! ate o bobby fazendo pactos! jesus então ele vai morrer e vai pro hell, mas a coisa boa é que jonh vai voltar o fofo do JDM!

bj cau!

Anónimo disse...

adorei o fato do john voltar,
mais no ultimo episodio da segunda temporada em q o dean matou o demonio dos olhos amarelos, eli liberto o portal do inferno e o john saiu e ateh onde eu intendi eli n voltou para o inferno =//
como um demonio trará eli de volta????

Anónimo disse...

Hum... Intressante!
Mas aí ninguém diz que o Bobby vai oferecer em troca de John é a sua alma... É esperar para ver...

Catarina disse...

mas tb n há provs de que o plano de bobby funcione, isto pode ser interpertado de varias formas.

Anónimo disse...

eh mais tb como o site posto, o jeffrey ja havia comentado q poderia voltar para a serie
soh realmente nos resta saber como eli voltara =)

Unknown disse...

NÃOOOOOOO
Não sei se fico contente se fico triste.
Se o Bobby fizer um pacto, provavelmente fica condenado, depende do tempo que lhe derem.
Mas é tão bom ter o Jonh de volta :)

Anónimo disse...

Eu adoraria ver o JDM na série novamente, mas a verdade é que eu gosto muito do tio Bobby xD e ele ajudou os meninos MUITO MAIS do que o John ajudava :/ ah se o Bobby morrer pro John voltar eu não vou gostar nem um pouco ò_ó
mas acho que não vai acontecer, é ver pra quer.

Rute disse...

se o bobby morre e a ruby fica eu mato o kripke, mato mato.
quer dizer não mato torturo-o, arrancando o resto de pouco cabelo que tem

Anónimo disse...

Gostava muito de voltar a ver o Jeffrey Dean Morgan na série, mas se ele no último episódio da 2ª temporada escapou-se do inferno quando a porta se abriu... Não faz muito sentido ser um demónio a trazê-lo de volta... Acharia que talvez um dos o anjos o trouxesse de volta! Não acredito que o Bobby morra! Enfim... lá teremos todas que esperar!

Anónimo disse...

estou contigo shushan. triste ou contente? regresso de JDM era espectacular mas a saída do bobby?? ai kripke q estás sempre a arranjar maneira de torturar os pobres dos fans com essa cabecinha demoniaca. deve ser por isso q tens tão pouco cabelo! LOL

Anónimo disse...

Eu acho que a Ruby morre no último episódio... Aquela expressão que ela fez quando o Sam estava a beber o sangue dela... hum, curioso...

Anónimo disse...

ai papai John winchester de volta
que noticia maravilhosa

Anónimo disse...

Agora fikei de bo :0 nao me acredito, o john vai voltar...iuuuuuuuuupiiiiiiii

Kelita disse...

Tenho medo!
E concordo com o 2º anónimo dos comentários! Essa dúvida também me inquieta! Eu pensava que o John estava no céu desde a abertura desse portão, porque ele conseguiu sair do inferno...
Agora como é que um demónio vai poder trazê-lo de volta? Não estou a ver um demónio a entrar no céu num à vontade espectacular, para ir buscar John. E depois vai por artes mágicas dar-lhe o corpo do Jeffrey Dean Morgan?! ui.. eu sei que os anjos tem o poder para isso, mas agora um Crossroad demon?!
não me parece.....

bem.. vamos esperar para ver!
claro que ver Jeffrey Dean Morgan na série outra vez seria espectacular!!!

bjs pessoal

Anónimo disse...

leiam o spoiler em condições ele vai a encruzilhada mas não faz pacto nenhum só obriga o demónio a trazer John volta....