terça-feira, 24 de março de 2009

Meio milhão de visitantes

Pois é minha gente. Já passámos o fabuloso número de 500.000 visitas, trocando por miudos uns impressionantes meio milhão de visitantes desde 8 de Setembro de 2007 o dia em que colocámos o contador do Site Meter. Estamos como devem imaginar, muito felizes pois nunca pensámos chegar tão longe.Queremos agradecer a toda a gente pelo mundo inteiro que nos visitam e nos contactam deixando a sua opinião e comentário.

Obrigada do fundo do coração.

Fiquem com um header comemorativo feita pela nossa amiga Nexaa do Supernatural Brothers

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que aqui nos é que temos de agradecer pelo bom trabalho que voces tem feito... por toda a informaçao que tem posto ao nosso dispor!
Eu apenas conheci este blog a pouco tempo, mas agora é raro o dia que eu passe sem ca vir ler as novidades! hehe
Por isso eu digo: MUITO OBRIGADO ;D
Fiquem bem!

Vanessa Abrantes disse...

antes de mais, muitos parabe'ns por atingirem tão belo nu'mero de visitas neste magni'fico blog, espero qe o sucesso continue durante muitos e longos anos! :DD
fico tambe'm muito contente por saber qe gostaram do header qe vos fiz, espero qe todos gostem! =PP
beijinhos grandes**

Kelita disse...

Tenho que concordar com a Abreu e com a Nexaa. Muito obrigada a vocês! Este blog é fantástico!

E se eu não passo mais tempo aqui, é só porque não tenho 24h de net sempre à disposição!

Parabéns pelo magnífico trabalho!!
E parabéns também a ti nexaa, pelo header fofinho!

bjs

Anónimo disse...

K bom, mas voces ao têm de agradecer...nó é kgradecemos pelo excelente trabalho k fazem pa ter o blog sempre actualizado...Parabéns =)

Anónimo disse...

Parabéns! Mas isso é resultado do ótimo trabalho que vocês fazem!
Obrigada pelo blog excelente e pelas notícias fresquinhas todos os dias!

Unknown disse...

de nada! e parabens!!!

Anónimo disse...

Peço desculpa... mas Abreu é no masculino no meu caso XD
Sim porque nao sao so as raparigas que gostam de Supernatural! XP
Bjs e Abraços!

Anónimo disse...

Parabéns meninas, vocês merecem!
O blog está cada vez melhor, e quando entro na internet e não passo por aqui o dia já não é mais o mesmo! :)

Beijos e que venham mais 500.000 visitas! \o/

Anónimo disse...

Voces MERECEM!!!!
Continuem!! :D