terça-feira, 31 de março de 2009

Anna e Ruby: O que lhes reserva o futuro?


Estes spoilers vão de certeza agradar a muito boa gente. Estão em inglês:

--> Ariel in Baltimore: Will Ruby or Anna be regulars next year on Supernatural?

I want the guys to finally start building families of their own!While Castiel (Misha Collins) is confirmed to be a regular for Supernatural season five, all we can say about Anna and Ruby is that there are a couple deaths in the finale, and that Sam's demon girlfriend and Dean's angelic friend with benefits are not guaranteed to be safe <--

Fonte/Source:
dean_sam

12 comentários:

Catarina disse...

Morte á Rubyyyyyyyyyyyy yeeee... kd a Ruby morrer vou fazer uma grande festa lol

Anónimo disse...

so não não espero que essa noticia seja de 1° de abril ahhaaaaahhahaha adiantado ahahaa

bj cau!

Thay disse...

yeah! good bye Ruby (Y

Anónimo disse...

Sinceramente, gostava que tanto a Anna como a Ruby continuassem na série, porque cada uma à sua maneira trazem benificios para a história e é bom ver a interacção delas com os irmãos Winchester. Além de que eu acho que devem haver personagens femininas regulares na série, não podem ser só homens, senão não tem tanta piada. Isto, na minha opinião, é claro.

Anónimo disse...

Yes! tomara que seja verdade. se for,Catarina mim convida pra essa festa!
Mila

sammy disse...

Pois por um lado fiko feliz por esta noticia e por outro não!
Como já disseram em cima, ei axho k as personagens(Ruby e Anna), são importantes para o desenrolar da história,cada uma tem o seu papel e faz tmb falta personagens femininas...
MAs tmb n poxo negar k a Ruby faz me ká uns nervos grrrrrrr, a Anna até k não desgosto, mas temos k admitir k cada uma delas faz falta á sua maneira na história!

Anónimo disse...

que pena que a Anna não vai pra próxima temporada...ela é maravilhosa para a série tão importante quanto os irmãos....nossa tô abalada!!!! ahahahahahahahha
paulinha

Lauh disse...

Olá :)
Eu não costumo comentar mas achei que deveria alertar aqui um aspecto: vocês salientaram na noticia que existia um spoiler e até colocaram a preto para que nao ocorressem acidentes, o que foi bastante correcto da vossa parte: toda a gente deveria ser assim. Mas depois colocaram como título de notícia o próprio spoiller na versao mais resumida de todas. Eu, por exemplo, que dispensava essa informaçao porque dispenso sempre spoilers, fiquei a saber de algo que nao queria... Não mando a mensagem com o intuito de criticar, mas pretendo apenas alertar porque existem também outras páginas onde acontece algo semelhante. Nao levem a mal, até porque gosto bastante do site :)
beijinhos!

Lili disse...

Oi Lauh. Já mudei o titulo e tens razao, só tenho desculpas a pedir.mas ás x é mt complicado p nós fazer um titulo num post de spoilers sem dar nada a entender...axei k como n era mt explicito n fazia mal. mas pronto já alterei :) bjinhos

Lauh disse...

Tudo bem, eu percebo. Nesses casos, um conselho seria ou colocarem apenas o título como spoiler ou entao, por exemplo, neste caso especifico, poderiam pôr: "Spoilers sobre Anna e Ruby", que distingue de outros posts com spoilers sem ser explicito. Mas como alteraste também está bom, nao ficamos a saber o spoiler, por isso, está optimo :D E parabéns pelo site! :DD

Anónimo disse...

Fixe!! Anna e Ruby morrerem, fiquei super contente com esta noticia.

Anónimo disse...

Que bom!!!! Já só assisto a serie quando a Ruby aparece mesmo. Agora que ela não aparecer largo de mão. Finalmente, pois já assisto muitas séries melhores: Lost, Dexter, Law and Order SVU, bom tirar uma série ruim do meu cronograma. Infelizmente Smallville continua. rsrsrs