sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Descrição Oficial do episódio 16


O episódio 16 chamar-se-à On The Head of A Pin e em baixo fiquem com a descrição oficial em português. Cuidado que contem spoilers.

--> Alguém está a matar os anjos- Alguém encontrou a espada de Lúcifer e está a usá-la para matar os anjos. Castiel e Uriel, apanharam Alastair e pedem a Dean para usar as técnicas de tortura que ele aprendeu no Inferno, a fim de conseguirem obter informação de Alastair, para que consigam parar as mortes. Sam preocupa-se que Dean não consiga lidar com este trabalho, mas Dean aceita fazê-lo. Contudo, quando Alastair revela algumas informações chocantes, o mundo de Dean vem abaixo. Episódio dirigido por Mike Rohl e escrito por Ben Edlund. <--

Fonte/Source: dean_sam

4 comentários:

Anónimo disse...

Um certo diabinho me dissse que tud pra ser a anja gnoma a traidora! é bem a cara de sonsa dela querendo se vingar dos anjos que querem vê-la morta, e pq tb este é o eps que ela aparece ahahhahahah é bem a cara doe ric botar mais lenha na fogueira pros fãs odia-la mais, se lembre da ava acho que fui a unica a achar que ela ia aprontar ahahahaha

bj cau!

Anónimo disse...

Dan/Ane

WOW!
Parece que finalmente vamos ver o que o Dean aprendeu no inferno e que o deixa tão mal!
Mas eu sei que vai dar uma peninha dele...homem chorando, ainda mais o Super Dean é de cortar o coração.

Anónimo disse...

so uma coisa esta espada de luccifer seria o mesma lança que matou jesus no filme constantine?

bj cau!

Anónimo disse...

Cau, eu também acho que a traídora só pode ser a anja gnoma ridícula.
que pena que o Uriel não detonou essa guria quando teve oportunidade. pra mim seria o episódio perfeito!!!! ahahahahahahah
paulinha