sábado, 28 de fevereiro de 2009

Conversas Sobrenaturais- Qual o tipo de episódio que preferes ver em Supernatural?

Image and video hosting by TinyPic

Esta semanas nas conversas sobrenaturais que remos saber qual o tipo de episódio que preferem assistir em Supernatural.Votem na sondagem na barra lateral, e deixem a vossa opinião neste post.

Resultados da última sondagem:

Tema: O que achas dos fans de Supernatural?

Total de votos: 277

São os melhores do mundo. Adoro-os!, 186 votos (67%)
Até gosto deles, 19 votos (6%)
São todos muito infantis, 1 voto (0%)
Alguns até se aproveitam, 7 votos (2%)
Só não gosto dos obcecados/as, 32 votos (11%)
Irritam-me, 1 voto (0%)
Não gosto mesmo nada deles, 0 votos (0%)
São-me indiferentes, 7 votos (2%)
Não tenho opinião formada, 22 votos (7%)
Outra, 2 votos (0%)

Sendo assim, parece que na vossa opinião, Supernatural, tem dos melhores fans do mundo (186 votos - 67%).

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu não é tanto pelo tipo... Hás vezes as promos parecem promissoras e depois os espisódios não correspondem às expectativas...Gosto do balanço entre a comédia e o horror... Gostei bastente do Lazarus Rising!!! E tenho uma bela lista de episódios que gostei bastante!!

Anónimo disse...

claro que nós somos os mais fieis ! quanto aos episodios eu gosto de terror drama e comedia tudo junto !