terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Spoilers


A colunista Kristin Dos Santos, do site E!Online lançou mais umas novidades sobre Supernatural e sobre os seus próximos episódios. Spoilers no texto abaixo, traduzidos para português.

-->Foi me dito que a próxima vez que veremos o Castiel será apenas em Março. Quanto a outras notícias, Lilith "rouba" o corpo de uma médica dentista e irá voltar no episódio 18, para atormentar a vida dos Winchester's. Por último mas não menos importante, teremos de assistir ao episódio desta Quinta-feira, com o Dean e o Sam a voltarem aos seus tempos de liceu, através de flashsbacks. Isso é uma estranha imitação de Jensen Ackles como Dean, se me perguntarem! <--

Fonte/Source: dean_sam

3 comentários:

Anónimo disse...

"Isso é uma estranha impressão de Jensen Ackles como Dean, se me perguntarem!"

Não sei se sou eu ou se é da tradução, mas não entendo o significado desta frase !! Uma estranha impressão de Jensen como Dean?! What? **

Lili disse...

a tradução já foi alterada. acontece, n somos makinhas hehe

Anónimo disse...

Ah, tudo bem ;) Pensei mesmo que era eu que nao estava a perceber. De qq forma a ideia que me deu foi mesmo a que está expressa.
Por acaso tive a mesma sensação quando vi os miniclips do proximo episódio. O rapaz parece realmente o 'Dean' que conhecemos =| **