segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Kim Manners faleceu


Esta noticia é sem duvida muito triste e quem me dera não a estar a dar mas o realizador e produtor de Supernatural Kim Manners morreu. A informação encontra-se na página do facebook do Jim Beaver. Não temos mais informações para já mas estamos todos de luto pois ele era uma peça muito importante em Supernatural. Serão dias complicados no set de Supernatural e esperemos que todos juntos consigam ultrapassar isto...

O Supernatural Fans Portugal dá as condolências á familia e amigos de Kim Manners. RIP

EDITADO:
Temos a informação que Kim Manners morreu ontem á noite de cancro nos pulmões.

Fonte/Source:
dean_sam

30 comentários:

Rute disse...

oh meu deus. essa noticia me deixa muito triste

supernatural está mais pobre, não só pk perdeu uma grande realizador e produtor mas também porque todos perderam um grande amigo e companheiro.

Catarina disse...

agra fiquei mesmo triste... o kimfoi so pordutor das minhas duas séries preferidas spn e x files... isto vão ser dias mt complicados vão no set...

Anónimo disse...

oh meu deus :(

quantos anos é que o senhor tinha?
o meu coração parou ao entrar no blog. tenho muita pena. era um nome já muito familiar para todos nós. que descanse em paz.

Anónimo disse...

Nossa o kim junto com o eric formou a familia supernatural, será que deixou algum eps de despedida?, deve haver em algum eps la adiante que o homenageie. Concerteza jensen, jared e td gang tão de luto, mas espero que onde ele estiver ele olhe para nossa serie e ajude ela a ter mais e mais sucesso! Kim sentiremos saudades!

bj cau!

PS: se alguem tiver noticia de como foi a morte nos digam!

Anónimo disse...

Pobre senhor, eu fiquei chocada quando li, não estava nada à espera, ainda por cima um dos produtores mais querido do público, como ele era. Esperemos que a família Supernatural ultrapasse esta fase dificil, e que o KIm descanse em paz.

Juliana Ferreira disse...

Meu Deus q noticia mas triste creio q todos nois fans de supernatural estamos de luto
Kim obrigado por nos proporcionar momentos maravilhosos com supernatural
Vá em paz tenho certeza q hoje esta num lugar melhor q nois
Desejo a familia dele e a toda equipe de supernatural força para superar essa perda.

Unknown disse...

sinto muito!:(

Anónimo disse...

acabei de saber que ele morreu de cancer a doença foi dianosticada ano passado quando estreou o eps lazarus rising, e ontem ele não reisitiu e morreu!

bj cau!

Rute disse...

pelo que eu li na wikipédia (mas não é nada confirmado) ele dirigiu o lazarus rising e depois disso descobriu que tinha cancro. é a única coisa que sei cau.

Anónimo disse...

com certeza ele fará muita falta não só como profissional, mas como amigo.
A família que eles construíram durante as gravações da série está, com certeza, muito triste.
Espero que todos, ainda mais os meninos, sejam fortes e dêem continuidade no trabalho que ele vinha realizando.

GOD bless him!

Anónimo disse...

Nao =( Nem tenho palavras...Tenho imensa pena k isto tenha acontecido...FIkei chocada knd li isto...Já tava tão habituada a ouvir falar dele e do krpike e da sera k eles já eram da familia...

Anónimo disse...

Q xunga! Olhem a sério fiqei mxm triste, inda tou em choke ='( q xunga mxm..... Qoitado dele =( Tenho mt pena, ele naum merecia =( Sinto mt e q ele descanse em paz =( Adoramos.t Kim, foste um grande homem e para além disso, um grande realizador e produtor, estarás smp nos nossos <3

Anónimo disse...

Putz, que droga! Uma grande perda para a televisão, pois ele era um diretor sensacional. Dos meus três episódios favoritos de Supernatural, ele dirigiu dois: In My Time of Dying e Mystery Spot, fora outros sensacionais, como Lazarus Rising e os finais das 1ª e 3ª temporadas. Foi uma perda pra todos nós, que apreciamos e reconhecemos o ótimo trabalho dele. Que Deus console a família dele, que está sofrendo muito por isso, mais do que todos. E console a equipe de Supernatural, que é, com certeza, uma família e que perdeu um grande diretor e amigo. Triste, mas com certeza, sempre será lembrado cada vez que assistirmos ou ouvirmos falar em Supernatural! Um consolo é que ele viu a série crescer e todos estes elogios que vinha recebendo, prova de que ele partiu sabendo que seu ótimo desempenho (e de todos) foi devidamente reconhecido!!!

Anónimo disse...

Foi um choque mesmo...!!Tanto nós fans como td a equipe supernatural está triste...!=(
Mas com certeza ele está em um lugar melhor!E devemos ficar felizes jah que pelo menos ele existiu para nós deixar trabalhos tão legais,q amamos tanto,como SPN!!

Anónimo disse...

Que notícia triste. As condolências para a familia do Kim Manners e amigos. Foi uma perda muito muito grande para Sobrenatural, sem dúvida!

Anónimo disse...

esta noticia tambem me deixa muito triste
do os meus pesames a familia e a todos as pessoas k lh eram proximas...
foi uma perda enorme sem duvida..

Tanya

Anónimo disse...

Lamento, lembro muito dele dos extras de SPN, quando ele comparou o Jensen ao Rintintin e o Jared ao Pluto. Isso foi na 1º tem. e dou risada até hoje. Que sua familia tenha todo o apoio, tranquilidade e esperança para passar por este momento dificil.

Unknown disse...

Sem duvida uma grande perda para o munda da tv e particularmente para a familia e amigos.
Os meus sentimentos para com os familiares e amigos do Kim :')

Vanessa Abrantes disse...

e' uma noti'cia muito triste, sem du'vida nenhuma..as minhas condolências para todos os qe o conheciam não apenas do mundo da tv como no's, mas sim como seus familiares e amigos.

Anónimo disse...

só tive tempo para passar por cá agora... nemqueria acreditar quando li! devia ser um grande um homem... estas noticias são sempre tristes! espero que toda a familia, amigos e também os seus fãs tenham muia força neste momento..

Anónimo disse...

só tive tempo para passar por cá agora...
nem queria acreditar quando li! devia ser um grande homem... estas noticias são sempre tristes! espero que toda a familia, amigos e também os seus fãs tenham muita força neste momento..

THREELOSTOSOULS disse...

Neste dia a familia Supernatural perde um dos seus grandes, Kim Manners, grande productor e grande amigo da equipa. Quando soube fiquei em choque, uma pessoa pensa que somos todos imortais e no fim...
Bem, espero que a familia tanto a SPN como a familia de sangue esteja bem, e venho deixar as minhas condolencias. Com certeza haverá um epi com dedicatória a Kim.
R.I.P Kim.
Beijo.

THREELOSTOSOULS disse...

Neste dia a familia Supernatural perde um dos seus grandes, Kim Manners, grande productor e grande amigo da equipa. Quando soube fiquei em choque, uma pessoa pensa que somos todos imortais e no fim...
Bem, espero que a familia tanto a SPN como a familia de sangue esteja bem, e venho deixar as minhas condolencias. Com certeza haverá um epi com dedicatória a Kim.
R.I.P Kim.
Beijo.

Anónimo disse...

MEU DEUS!!!
juro tou mt triste com a morte do Kim Manners ele era um grande produtor e realizador
os meus sentimentos para toda a familia e para os amigos deste grande senhor
:'(

Anónimo disse...

R.I.P Kim Manners!
Seras sempre lembrado.

Anónimo disse...

Meu Deus,como estou triste...não tenho palavras para escrever...meu dia foi tão maravilhoso e quando chego em casa recebo essa noticia,fiquei sem ação diante do computador...
Que o Senhor possa recebe-lo e ter misericordia de sua alma...a nós,familia Spn nos resta a lembrança de alguém muito especial...

Anónimo disse...

R.I.P. Kim Manners http://www.youtube.com/watch?v=OpExb2hCYTs

Anónimo disse...

Kim Manners...

Sobe e Mostra que você é Sobrenatural..

Anónimo disse...

que descançe em paz sem duvida um dos melhores realizador e produtor adorei a serie estaras sempre em nossos pensamentos

Anónimo disse...

:(
SENTIMOS A TUA FALTA...
AGORA E SEMPRE.
Ass:TheMsAckles