quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Jared e Jensen querem que lembremos Kim Manners


Como já todos devem saber o Kim Manners faleceu. Por isso mesmo o Jared e o Jensen estão a preparar uma surpresa para os fans com fotos e videos dos bastidores que nós nunca tivémos acesso,e que vamos ter a oportunidade de ver no DVD da season 4, em memória de Kim. Sem dúvida um gesto muito bonito da parte deles e fico feliz que vamos poder ver mais do Kim, que de certeza foi um grande amigo e companheiro de trabalho.

Já agora fiquem com o que Robert Singer ( produtor de Supernatural) tem a dizer daqueles que ele considera "os melhores fans do mundo":

Os melhores fans do mundo e não pudiamos ter pedido fans melhores porque como a série faz parte da vida deles eles sangram quando nós sangramos, choram quando nós choramos e isso é um coisa linda.

Obrigada ao Robert por estas palavras tão bonitas sobre nós!

Fonte: fabilimah

Crédito/Credit to: canadiangoddess

7 comentários:

Anónimo disse...

foram mesmo umas palavras muito bonitas da parte dele :D

Anónimo disse...

On que bacana lembrar de nós, fans, em um momento tão triste pra eles.
E claro que a gente já sabia que os Jays fariam algo pra homenagear o Kim.
eles são uns fofos!

Anónimo disse...

Sao palavras muito simpaticas e muito carinhosas....e bom saber que eles se lembram de nos nos momentos mais dificeis...e que sabem o quanto nos os apoiamos =)
Estou curiosa para ver o que o Jared e o Jensen estao a preparar em homenagem ao Kim...todos nos estamos a sentir a sua falta =)

Tanya

Anónimo disse...

concordo com vcs os fãs são parte da familia supernatural! e esse extra que vai ter no dvd 4 temp vai ser imperdivel ja vi que o dvd vai vender como água!

PS: os gatos são uns fofoas adoro eles por essa sensibilidade

bj cau

Anónimo disse...

Só de pensar como o Jensen e o Jared estão nesse momento, não só eles mais como toda equipe em fim, me da um aperto tão grande no coração.. mais tão grande.. que eu não consigo nem explicar... é como se mil facas estivesem dentro de mim.. =(

Rute disse...

lindos. é por isso que estes rapazes tem sucesso. não é só beleza e talento, mas tb um grande coração dentro deles.

acho que os fans tb se podiam juntar todos (de todo o mundo) e fazer kk coisa simbólica.

Anónimo disse...

É um gesto mt bonito da parte deles...
Até fikei comovida agr com as palavras do Robert Singer =')

Eu axo uma optima ideia rute...Se os fans fizessem uma koisa simbolica é k era bom...è kase é impossivel fazermos todos, era mais uns faziam em nome de todos....