sábado, 24 de janeiro de 2009

Conversas Sobrenaturais- Que achas da ideia de um irmão para o Sam e o Dean?


Esta semana queremos saber o que acham da possibilidade de um novo irmão para os Winchester. Dêm as vossas opiniões aqui no post e votem na nossa sondagem na barra lateral direita.

Resultados da ultima sondagem:

Tema: Qual o melhor episódio da season 4 até agora?

Total de votos: 247

. Lazarus Rising 52 votos (21%)
. Are You there God, it's me Dean Winchester 4 votos (1%)
. In the Beginning 24 votos (9%)
. Metamorphosis 3 votos (1%)
. Monster Movie 9 (3%)

. Yellow Fever 92 votos (37%)
. It's the Great Pumpkin Sam Winchester 7 votos (2%)
. Wishful Thinking 5 votos (2%)
. I know what you did last summer 12 votos (4%)
. Heaven and Hell 35 votos (14%)
. Family Remains 4 votos (1%)

Com 92 votos, Yellow Fever foi o vosso episódio favorito até agora.

14 comentários:

Anónimo disse...

Bem, eu acho que o irmão, neste momento, não faz muito sentido!! No entanto, se com o decorrer da série e se fizer sentido no enredo, acho que até poderá resultar!

Catarina disse...

eu sou totalmente contra essa ideia confesso... a não ser que eles arranjem um motivo brilhante para isso ainda me parece um pouco "novela"

Anónimo disse...

estou indecisa entre a novela e o cão. LOL, adorei as hipóteses desta semana.

não me parece q haja maneira de fazer sentido nem q inventem a coisa mais descabida q possam inventar. o john e a mary conheceram-se e apaixonaram-se e tiveram aqueles 2 lindos meninos. se 1 novo irmão viesse,sei lá, duma escapadela do john depois da morte da mary, parece-me ridículo, visto q o homem não via mais nada à frente q não vingança. a sério, espero q não. um primo, está bem. um irmão só se for para testar a nossa paciência e 'amor' pla série --'
vou votar no cão. não se pode é chamar bobby xD

o que eu queria mesmo era q o ash voltasse :(

Anónimo disse...

eu nao digo k sim nem k nao...tipo nao me parece k seja necessario mais um irmao...mas ao mesmo tempo...pk nao? se for bom para a historia....e se for feito de maneira inteligente....enfim..o kripke sabe bem o k faz..cnfio no "génio2 dle....xD

Cleber Gustavo disse...

bom...não é ma ideia
como o roteirista é bom talvez fica um pouco logico encaixar a jo na historia
quem sabe realmente alguma coisa a ver...
mas ai a Ellen ter mentido tudo bem...mas não acham q a Meg-Sam teria falado a verdade?????

Anónimo disse...

eu ñ concordo muito, acho k a série vai bem assim... Talvez seja interessante se surgir essa hipótese em um ou dois episódios, criar suspanse, mas espero k depois se revele tudo mentira, pk como disse a Coop, fica muito descabido.

Anónimo disse...

Eu naum qero nenhu irmão pa eles! Naum ia ser a mxm coisa... Eles os dois pa mim são e serao smp os manos winchester, sem mais ninguém...

Anónimo disse...

a minha oponião continua a ser só se for uma irmã e se possivel q fosse a jo !

Anónimo disse...

Bem eu tamem n concordo kom a ideia de mais um irmão!
Eu tou komo a minha afilhada Zaida, eles para mim são e serao smp os manos Winchester, sem mais nenhum mano.
Simplesmente axho k Sobrenatural é Sam e Dean e mais nd.
Um irmão novo axgo uma ideia simplesmente ridicula, começa a parecer uma novela.
Vamos ter de esperar pa ver!

Anónimo disse...

eu acho que seria interessante x)
mas teem de arranjar um bom motivo :D

Unknown disse...

acho que deviam pensar nisso!! é uma ideia!! quem sabe!loool

Anónimo disse...

eu acho que os dois gatos sozinhos e melhor

Anónimo disse...

ficava mauuuuuuuu!o melhor era que a colt voltasse nao acham?uma facquinha nao faz a menor ajuda...e o alastair podia voltar com um exercito de demonios numa nova temporada e seria ele o novo lider,mas so queria saber se em "sombras" o daeva morre mesmo.

Anónimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa