sábado, 27 de dezembro de 2008

Conversas Sobrenaturais - Em qual destes papeis mais gostaste de ver o Jared?

jared padalecki Pictures, Images and Photos

Nas conversas sobrenaturais desta semana, queremos saber qual das personagens que o Jared já desempenhou no cinema e na TV, tu mais gostaste de o ver. Participa na nossa sondagem e deixa a tua opinião aqui.

Os resultados das conversas sobrenaturais desta semana foram:

Tema: Se fosses uma personagem em Supernatural, qual gostarias de ser?

Total de votos: 290

Caçador, 174 votos (60%)
Demónio, 23 votos (7%)
Espírito, 3 votos (1%)
Fantasma, 0 voto (0%)
Anjo, 54 votos (18%)
Monstro, 1 voto (0%)
Criatura Mítica,11 votos (3%)
Bruxa, 11 votos (3%)
Um dos Ghostfacers, 5 votos (1%)
Não sei, nunca pensei nisso, 3 votos (1%)
Outro, 4 votos (1%)

Nenhum,1 voto (0%)

Assim sendo, a maioria dos nossos visitantes gostaria de ir numa caçada com os Winchester's.

11 comentários:

Saphira disse...

a minha personagem preferida do jared é o sammy, sem duvida. ja vi todos os filmes com ele e a série gilmore girls, e claro para mim, destaca-se o sam, adoro a personagem dele. nunca fiquei tao fa de uma personagem como ele.é lindo, é interessante, é uma personagem criativa, desperta a curiosidade, é a "coisa" mais linda feita em televisao, pelo menos para mim. e esta personagem vai ficar para sempre no meu coraçao. o meu nerd preferido, o boy king. hehe

sammy4forever.

saphira

Anónimo disse...

eu voto no sam, apesar de já ter visto tds sendo uma fanzona do jared porque o sam alem de ser pelo qual conheci o jared é a personagem que mais carinho me despertou... n me apetece escrever mt eh eh

Anónimo disse...

Sam não deveria entrar na enquete pois todo mundo vai votar nele, deveria ser só personagens de filmes mesmo.

Rute disse...

kate isso não sabemos. até pode ser que alguém goste de outra personagem mais do que o sam, por exemplo o dean das GG

Anónimo disse...

o q eu acho q a kate quer dizer é q de certeza q a personagem do sammy vai ganhar e seria mais 'inesperado' eleger um vencedor sem contar com o sam. plo menos foi o q eu percebi x)

para mim é, sem duvida, o sammy!! adorable geek e timido no inicio q evoluiu para um também adorable badass, não tão timido. uma evolução, na minha opinião, necessária (pq ele não podia ser o mesmo q era na season 1 depois de tudo o q lhe aconteceu) e q deu oportunidade ao jared de mostrar o q eles chamam de 'acting range' :)
acho q neste papel, o jared aprendeu e cresceu imenso como actor, para não falar de q a série é completamente centrada nele (e no jensen, claro) e por isso aparece muito mais do q apareceu em qualquer outro filme/série.


no entanto, acho q só o vi mais em house of wax e nuns episódios de GG (e só pra fazer vontade a uma amiga fanática pela série xD ah, e ela também concorda q os tempos das GG não foram o melhor momento do jared e q ele está muito melhor agora :P).

Rute disse...

sim coop, eu percebi o comentário da kate mas eu imaginei-me no vosso lugar e se fosse esse o meu caso, se fosse visitante do blog, gostaria de ter todas as opções para poder votar naquela que acho melhor. pronto peço desculpa se as opções não estão do vosso agrado. para a semana quando for a vez do jensen não ponho dean. ou se calhar é melhor por não nos vão acusar de favoritismo.

agora se calhar mta gente vai votar sam sem nunca terem visto os outros trabalhos do jared, mas aí é falta de atenção porque eu pus lá uma opção "Não sei porque só o vi em Supernatural". não podemos decidir se gostamos mais laranja ou banana se nunca provamos laranja (LOL eu tenho a mania de fazer analogias por isso não liguem)

Anónimo disse...

Eu axo q foi qomo Sam winchester !
Ai ele é tao lindo e representa tao bem !

Anónimo disse...

Ah, eu acho que gostava mais do Jared como Dean Forester. Porém, eu acredito que o Sam irá ganhar. Mas é bom contar com essas opções :)

Anónimo disse...

não disse q não estavam do meu agrado, não foi isso q quis dizer. desculpa, rute. só quis dizer q quase de certeza q o sam vai ganhar, mas a pergunta não é 'para além do sam qual a personagem q gostaste mais', por isso não estava a criticar.
e além disso eu quero ter a oportunidade de votar no meu dean pra semana! :)

Rute disse...

eu percebi coop. se calhar expressei-me mal (por isso é que não gosto de dizer as coisas por escrito e sim pela voz, GRRR). eu sei que nenhum/a de vocês criticou. eu percebi isso descansem :).

jokas pa todos e desculpem a confusão

Unknown disse...

EU GOSTEI DE VER O JARED prontos como todos dizem! no sobrenatural!!
mas adorei ver ele como Wade (House of Wax) ! ele representa taoooo bem! adoro ver ele nos filmes e series!! bom actor!!
viva jared