
Fiquem com o resumo do episódio 14 chamado Sex and Violence, em português:
--> Sam e Dean fingem ser agentes do FBI a investigar um caso de dois homens que apesar de amarem as suas mulheres acabaram por as matar depois de visitarem um clube de strip onde uma uma stripper ( mais própriamente uma sereia) dança. Sam começa a dar-se bem com uma médica chamada Cara que tem hyacinths ( uma espécie de flor) no seu escritório. Ela diz que as mulheres assassinadas não têm nada de estranho, mas os seus maridos contudo têm um alto nível de toxinas no sangue que os põe delirantes de amor. Mais tarde depois de ambos terem visualizado horas de video vigilância acabam por ter sexo.
Dean vigia o clube de stip com Nick, os dois descobrem que a hyacinths estava presente em ambas as cenas de crime. Mais tarde descobre-se que Nick é a sereia disfarçada e que o Dean foi infectado quando partilhou uma bebida com Nick.
Nick traz Dean para o Hotel para que ele mate Sam ( Nick pretende ocupar o lugar do Sam como o irmão mais novo em que todos confiam). Ele encoraja o Dean a bater o Sam e depois acaba por infectar o Sam. Nick diz-lhe que têm de lutar até á morte e quem sobreviver fica para ele. <---
Episódio um pouco estranho e com muita coisa estranha a acontecer...
Fonte/Source: dean_sam
2 comentários:
é o k eu digo, agora é sexo pa aki e pa ali... e n é ciumes nem nada disso... spn n precisa de usar sexo para convencer.... mas isso sou eu ( enfim)
Ai mãe! perdi-me! lool
ok.. e concordo com a 'cata sn'. Penso que não é necessário abusar na utilização de cenas de sexo! Supernatural não precisa disso!
bjs :D
Enviar um comentário