quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Recomendo: Karla com Misha Collins

Já deixei aqui à uns dias, os links para donwnload ( ver AQUI ) de um filme com o Misha Collins chamado Karla. Entretanto, eu já vi o filme duas vezes e é fantástico. Fiquei abismada com a representação sem falhas do Misha como um serial killer frio e calculista... A história é verídica (já deu até um documentário no Biography Channel aqui em Portugal sobre estes dois assassinos) e ainda hoje causa muita polémica. Nas férias de Natal sugiro que vejam o filme pois tal como eu vão passar uma hora e 40 minutos agarrados ao ecrã ( neste caso o monitor do pc... ) 100% recomendado!

Trailer:


4 comentários:

Rute disse...

a ver se nas ferias vejo isso então. ainda nem vi os filmes do jared e do jensen

Anónimo disse...

eu vou aproveitar as minhas ferias forçadas para ver os filmes tds ( ainda me falta ver tb o cry wolf) mas ja sakei pelo menos...

Unknown disse...

grande assassino!!!

vou ver esse filme!

Unknown disse...

LOL
As férias do Natal, não me vão chegar, para ver e ler tudo o q quero.