domingo, 9 de novembro de 2008

Dean é 10º na lista dos mais "mulherengos"


A palavra mulherengo está entre aspas no titulo do post porque a palavra usada neste top não é bem essa mas sim algo mais forte como sluttiest. Mas pronto mulherengo também pode ser...

Dean ficou em 10º lugar na lista feita pelo site televison without pity:

1. Barney Stinson (How I Met Your Mother)
2. Mark Sloane (Grey's Anatomy)
3. Jason Stackhouse (True Blood)
4. Chuck Bass (Gossip Girl)
5. Christian Troy (Nip/Tuck)
6. Don Draper (Mad Men)
7. Cooper Freedman (Private Practice)
8. Bill Henrickson (Big Love)
9. Daniel (Ugly Betty)
10. Dean (Supernatural) :

Much like a sailor, this love 'em and leave 'em demon hunter has a girl in practically every port (or small town) across the United States. At least the ones that the boys have visited. Not that we hear anyone really complaining about it... except maybe his brother Sam.

Fonte/Source:
dean_sam

15 comentários:

Anónimo disse...

O primeiro lugar para o Barney?! Ahahah xDDD

E o Dean tem razoes para estar ai xD

Linda lista xD

Rute disse...

esta é sem duvida a característica do dean que me faz torcer o nariz com ele mas se não fosse isso o dean que nos tanto gostamos não seria o mesmo e não teriamos o mesmo "amor" que temos por ele. por isso continua a ser mulherengo dean apesar de eu não gostar muito disso. mas isso sou eu. (e existem também características que não gosto no sam - antes que atirem pedras)
dos que estão na lista só conheço o daniel da ugly betty e o mark da grey's anatomy, e sem duvida que este ultimo é um mulherengo a 100%.

Thay disse...

os que eu conheço são os números 2, 5, 9 e claro, o Dean xD
Sabe Rute, também não gosto do Dean ser mulherengo, mas o cara tem caráter, isso faz toda a diferença! Lembro do episódio da season 3, Sin City, em que uma prostituta se oferece pro Dean e ele rejeita... aquilo foi lindo pra mim *---*
Mas isso não alivia o senhor Dean não! hehehehe

beeijo :*

Saphira disse...

lol. nao tou nada surpreendida que o dean entrasse tambem numa lista destas. até pensei que fosse ficar nos primeiros lugares. ficou em ultimo??? :(

entao as outras personagens ainda sao mais mulherengos. jasus .loooool

Anónimo disse...

Tb naum gxt mt dixo rute, max realmente ele é mulherengo demaix LOOL E é assim q eu gxt dele tb!! Esse vai ser smp o noxo dean

Anónimo disse...

bem o dean e bastante mulherengo.... mas não é assim tanto... existem pessoas cm o mark da agrey's anatomy que merece o primeiro lugar...!

Lili disse...

kem vê true blood vai concordar cm k o jason devia estar em 1º lugar. ele enerva-m de tao nojento k é c as mulheres.

ah e k tal os meninos de entourage como o vince?? só pensam "nakilo" lol

Anónimo disse...

Concordo Lili...o jason é mesmo um dos piores...e o titulo é "sluttiest" por isso ele devia estar mais acima.
O nosso Dean pelo menos é um cadinho mais selectivo, e apesar de tb n gostar mt desta caracteristica tenho de dizer q ele tem estilo e até lhe fica bem :P

Anónimo disse...

Eu axo lhe piada por ele ser assim...hehe

Rute disse...

é isso mesmo. se o dean fosse de outro jeito nós já não lhe acharíamos tanta piada, ou não é verdade?!

Lili disse...

klaro é o dean k nós gostamos :) mas eu pessoalmente dificilmente cairia na "lengalenga" dele...hehe talvez se ele me mostrasse a arma dele. akela grande c que ele costuma andar ;)
suas perversas tavam a pensar em k???? hehe

Rute disse...

"hehe talvez se ele me mostrasse a arma dele. akela grande c que ele costuma andar ;)"

ele tem mts armas e são todas grandes e anda com todas. hehe. agora kal será a arma????

Anónimo disse...

Só assito 4 séries da lista. Mas existe alguém mais mulherengo q o Sloan? :O
O Chuck Bass é um mulherengo chato, mas q eu também gosto!! E o Dean... ele tem cara de ser o tipo de homem que quando se apaixona, é pra valer. Tenho certeza que, com a mulher certa, ele vai se amarrar de vez. Ser mulherengo é o charme dele, mesmo porque ele precisa conquistar as pessoas pra caçar, conseguir informações etc.
P.S.: eu também não cairia na dele, apesar daquele rostinho perfeito:)

"hehe talvez se ele me mostrasse a arma dele. akela grande c que ele costuma andar ;)"
Lili, este comentário foi ótimo!!! hehehe

Unknown disse...

o dean é sem duvida um womanizer!!
ele devia estar nos 5 primeiros na no 10 lugar!!
ele é um womanizer sem duvida!!

Anónimo disse...

eu axo k kem devia ganhar era o christian do nip tuck !! o homem é mesmo um mulherengo horrivel !!