quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Audiências de Bad Day at Black Rock na RTP 2

Image and video hosting by TinyPic

Se continuamos assim podemos ficar a ver a 4ª temporada na RTP 2 por um canudo. A audiências do episódio da semana passada, Bad Day at Black Rock, registou uma das audiências mais baixas de sempre da série em Portugal e na RTP 2. Supernatural teve cerca de 170 260 mil espectadores e foi a sétima série estrangeira mais vista nessa semana - Detalhes.
Pessoal, vamos lá ajudar a aumentar as audiências da série senão só daqui a dois anos é que temos a temporada 4 em Portugal, em canal aberto!

Fonte/Source: Hotvnews

13 comentários:

Lili disse...

fiko um bocado revoltada. se a RTP se dignificasse a fazer a promoção merecida e justa a SPN as coisas seriam certamente diferentes. entao nós k somos fonte de infomação em PT de SPN só soubemos dias antes e pk calhou que ia estrear na TV...eles n podem esperar milagres.

Anónimo disse...

Tenho variso motivos para q as audiencias sejam baixas:

Primeiro - Tal como a Lili diz a RTP n faz promoçao nenhuma á serie, eu tenho visto o canal e ate hoje n vi nadinha...posso ter tido azar mas acho q eles simplesmente n se preocuparam com isso este ano.

Segundo - Estao a transmitir a temporada com um ano de atraso...muitos fas ja viram pela net e simplesmente n se preocupam em dar audiencias, (e quem os pode condenar por isso?)

Terceiro - O horario n ajuda muito. Eu digo sinceramente q me custa um pouco tar acordada até as 11, principalmente em altura de aulas.

Quarto - Custa admitir mas esta temporada n foi uma das melhores...para quem gosta mais ou menos da serie é muito facil deixar de ver agora...e para aquelas pessoas que fazem zaping e veem, tb n sao episodios q cativem á primeira vista.
Muitos dos meus amigos veem Sn esporadicamente, n se preocupam muito com a continuidade da historia, so gostam dos fantasmas e das cenas de terror suspanse e sangue...o que agora n ta a acontecer muito.

Eu hoje vou ver...e tenho a certeza q adormeço a meio, mas pelo menos tenho a tv ligada.

Rute disse...

nadia eu percebo o teu comentário. por isso não leves a mal o meu comentário.

eu apesar de já ter visto pela net vejo pela tv porque é muito melhor - melhor qualidade e melhor imagem. mas isso sou eu e ninguém tem de ser igual a mim.
quanto ao horário, eu todas as quintas feiras levanto-me às 6h30 (e nos restantes dias às 7h30) e à hora da série lá estou eu a ver. e não nos podemos queixar do horário porque a tvi e a sic são muito pior nesse aspecto acreditem.

tudo bem que a temporada não foi a melhor mas isso somos nós que sabemos porque já vimos e quem não viu??

eu só digo isto para que depois quando a temporada 4 demorar uma eternidade a chegar a portugal não andarem todos a dizer que portugal é um país atrasado e que é sempre a mesma coisa. se as series não tiverem audiências mais tempo demoram a chegar a Portugal.

Unknown disse...

fogo!! que *******

eu vi

Anónimo disse...

Claro que n levo a mal Rute :)Eu tb n quis ser tão dura…mas ás vezes sinto que tanto as televisões como alguns fas não levam a serie muito a serio. E tens razão numa coisa…aqueles que n viram, n sabem se os episódios são bons ou não. Enfim, foi so um desabafo.

O nosso trabalho é promover o mais possível…quase todos os dias digo aos meus amigos para verem…principalmente ás 5as, faço questão de lhes relembrar.
E independentemente da hora ou de já ter visto cada episodio pelo menos umas 8 vezes…na minha casa esta sempre uma tv a dar SN…até porque acho que finalmente estou a conseguir convencer a minha irmã a ver, ela adorou este ep…fartou-se de rir.

Vamos esperar para ver se as audiencias sobem um pouco.

Anónimo disse...

ai fikei um bocado triste eu vejo todas as kintas feiras.

vamos a ver se isto aumenta mais

Unknown disse...

Eu já vi pela net, mas vejo smp na tv.

Não se esqueçam q houve jogo ontem, talvez tb tenha sido por isso.

Sim e falta um bocadinho mais de promoção.

Lili disse...

ainda n sabemos as audiências de ontem susana. as k estamos a fala sao as da semana passada.

Saphira disse...

realmente a unica explicaçao para estas baixas audiencias se deve essencialmente a baixa promoçao. porque eu tambem ja vi a serie na net e vejo também na tv. e eu adoro esta terceira temporada, principalmete os primeiros 12 episodios que sao espectalares.

saphy

Anónimo disse...

bem eu estou sempre a falar da serie a todos os meus amigos, já convenci metade da escola a ver o Supernatural. mas concordo a RTP promove pouco a serie.

Anónimo disse...

então se deu um jogo se calhar foi por isso !! eu gostei muito desse epi deste ultimo é q não gostei muito , mas gosto sempre um bocadinho !! eu axo q atemp.2 foi a melhor !!

Anónimo disse...

K baixas...mas nao costumam ser...de certeza k foi porkausa do jogo....espero...

Anónimo disse...

eu axo q o spn é muito pouco conhecido ca em portugal . das pssoas q conheço ninguem vê . mas tamem pudera essa gente só vê novelas !! eu gosto d ver as series da rtp2 porke não dá publicidade assim é muito melhor !! adoro o vosso blog :)