sábado, 25 de outubro de 2008

"Eye of the Tiger" num dos melhores momentos da semana

Image and video hosting by TinyPic

Claramente que a performance do Jensen no final do episódio desta semana, ficará para sempre na história de Supernatural e da TV. Por isso, este momento foi considerado pelo site TV Guide, Thursday's Best Survivor. Eis o que eles dizem sobre este momento.

"No, not the crusty CBS series, but Supernatural cutie Jensen Ackles' impromptu take on "Eye of the Tiger," as teased here on TVGuide.com and shown on the CW in its glorious, air-guitaring entirety after this week's episode. Just when you couldn't love the boys any more.."

Fonte/Source: dean_sam

9 comentários:

Anónimo disse...

'Just when you couldn't love the boys any more..'
Bastante verdade. E eu que pensava que era impossível superarem os Gag Reel xD
Amei este vídeo mesmo, está PERFEITO!

Rute disse...

é verdade. eu já vejo o video vezes sem conta. e dasato-me sempre a rir. até os meus pais dizem que não devo estar bem pk passo a vida a rir.

Anónimo disse...

Já perdi as contas de quantas vezes vi aquela interpretação magnífica de Eye of the Tiger!! D+++++++!!!!!! De se rolar de rir, hahahahaha!!!!!!!!
Jensen Ackles maravilhoso e surpreendente, como sempre! Esse homem e´ demais! E que sorriso lindo no final, aaaahhhh...

Anónimo disse...

tamem gostei !! será k foi improvisado ??

Rute disse...

anonimo podemos dizer que foi sim improvisado.
a historia é assim então. nessa cena o jared dava sinal ao jensen pa parar de fazer lá akela coisas com as maos. mas o jared que gosta de pregar partidas disse aos produtores que não ia fazer nada para ver como o jensen se saia e pronto deu nisto.

Anónimo disse...

Eu amei este video....tambem ja nem sei kuantas vezes e k ja o vi....tipo se vou ver uma...acabo sempr vendo tres ou 4..=)

ta no meu hi5 em auto play...=P

Kelita disse...

Este vídeo foi uma surpresa adorável. Eu já a pensar que o episódio tinha acabado,... a preparar-me para desligar o pc, e tsharam! Aparece este vídeo espectacular!
Opá! Foi tão engraçado!! Ri tanto!
Jensen numa interpretação divertidíssima de "Eye of the Tiger". LINDO!!!

*supernatural* yeeeee!

bjs

Anónimo disse...

Talvez esse clip tenha sido a melhor atuação de Jensen Ackles até o momento. Eu já gostava dele; Agora, acho ele simplesmente MARAVILHOSO!

Anónimo disse...

adoro o sobrenatural..mas amei iss...ja vi milhares de vexex, alem d lind e um optim actor...