terça-feira, 30 de setembro de 2008

Jared e o Taxista


Todos nós já apanhámos alguma vez na vida um taxista "falador". Uns fans de Supernatural encontraram um taxista com uma história para contar sobre o Jared. Ora a história começa quando o Jared entra no taxi e o senhor o reconhece. Ele vira-se para o Jared e diz " Eu tenho uma vizinha já de uma certa idade que adora vê-lo nas Gilmore Girls" O Jared ficou todo contente e toca a pedir o telefone da senhora para lhe ligar ali mesmo no taxi. E ligou-lhe mesmo... A senhora demorou alguns minutos a tomar sentido do que se estava a passar (quem não ficaria zonza...). O taxista disse que ficou muito surpreendido com o gesto do Jared e não estava nada à espera!! Digam lá se o Jared desta história é ou não é o Jared que nós conhecemos?? São por coisas destas que sabemos que não existem muitos Jared's e muitos Jensen's assim em Hollywood!!


Fonte/Source: celtic_cookie

10 comentários:

Anónimo disse...

Muuuuito fofo o nosso Jared!!

Anónimo disse...

tao fofo o nosso jared.
foi um gesto mt bonito mxm.
bjcx

Vanessa Abrantes disse...

realmente este jared e' um qerido!! =DD e' uma pena qe não existam mais jared's e jensen's em hollywood, pois se assim fosse estaria repleta de pessoas fanta'sticas!! =PP *

Rute disse...

se fosse comigo tb eu ficava meia hora a perceber se era mm o jared ao telefone. é por isto que o jared e o jensen se distanciam de outros actores. eles não se escondem dos fans, porque sabem que o sucesso que tem se deve inteiramente ao reconhecimento e apoio dos fans.

Unknown disse...

ooh q fofo *_*

Saphira disse...

é mesmo por estas e por outras que me faz ser fã deste actor. nao só é excelente actor, como também mostra com estes gestos ser uma excelente pessoa. cada vez o admiro mais e tenho mais orgulho de ser jared girl.

saphira

Anónimo disse...

k coisa mais fofa mesm. se fosse eu desconfiava e desligava o tlf.lol

Unknown disse...

mesmo cool!!! grande sorte cota!!LOL

Anónimo disse...

Mas que gesto bonito, nao é qualquer actor que faz o mesmo que ele fez =D

Anónimo disse...

tb kero k ele m tlfn....k sorte...este rapaz é mxm uma pessoa espetacular...cada vez o adoro mais....