sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Almoço de Fans de Supernatural em Lisboa

O Supernatural Fans Portugal está a organizar um almoço e o 2.º encontro entre os fans de Supernatural.

O encontro organizar-se- à no dia 21 de Setembro (primeiro Domingo depois da estreia da Season 4 nos EUA) e terá lugar na cidade de Lisboa no Centro Comercial Colombo. A hora e local de encontro exactos ainda estão por definir, mas provisoriamente o encontro será na porta da Fnac às 12h30. No entanto, quando a data estiver mais próxima confirmaremos a hora e local.

Quem não tiver oportunidade de ir ao almoço não tem de ficar triste porque como já é habitual depois do almoço vem o habitual café e convívio entre os fans. Por isso além do almoço, a tarde será também reservada para os fans estarem todos juntos e falarem do maior gosto que tem em comum: Supernatural. A hora do encontro para este segundo convívio do dia, tal como acontece com o hora para o almoço, será confirmada mais tarde, mas provisoriamente podemos apontar por volta das 14h30/15h.

O almoço poderá ser num restaurante específico ao gosto de todos os interessados em ir ou poderá ser algo do género “ cada um vai onde quiser e tiver mais vontade”. Isto será resolvido também mais tarde dependendo da quantidade de pessoas que forem e das suas preferências.

O Supernatural Fans Portugal não se responsabiliza pelos actos praticados pelas pessoas que estiverem no encontro, nem se responsabiliza por indivíduos menores de idade.

Por isso se estás interessado em ir não percas esta oportunidade para conheceres os fans de umas das tuas séries favoritas e de passares uma tarde muito agradável na nossa companhia.

Envia um email até às 10h00 do dia 21 com o assunto "almoço sobrenatural" para o nosso contacto do blog supernaturalfansportugal@gmail.com a confirmar a tua presença e/ou colocar alguma dúvida que possas ter em relação ao encontro.

12 comentários:

CarlaFonseca disse...

É pena, eu não posso ir porque sou do Norte (Guimarães se é que vocês conhecem ... eheheheh) Gostava mto de poder ir, mas ja é mto bom poder ver as novidades por aqui ... O melhor blog de Supernatural ... BJS =]

Cristhian disse...

Muito bacana Rute, aqui no Brasil o pessoal vive fazendo esses econtros também de Supernatural, inclusive teve um recentemente por aqui, mais eu nunca tive a oportunidade de ir.

Mais deve ser bem divertido :D

*Mas Rute, o que eu queria mesmo era ir almoçar com você*

ahhahahah :P

Anónimo disse...

Pôxa, se eu não estivesse tão longe, até ia. Mas para chegar aí precisaria atravessar o Atlântico e passar do Hemisfério Sul para o Hemisfério Norte... Então é meio complicado, hehehe... Pois moro aqui na cidade de Curitiba, estado do Paraná, Brasil.
Acho muito legal essas reuniões de fã! Além de amar Supernatural participo de um fã-clube de Star Wars. Tenho até fantasia. Reuniões, festas, encontros fazem com que as pessoas se unam e isso é muito bom! E é todo mundo ali, falando das mesmas coisas, trocando informações, falando sobre aquele detalhe ali ou o que aquele personagem quis dizer com aquilo, o que estava sentindo, etc, etc, etc. Genial! Todo mundo “falando a mesma língua”! Em reuniões assim todo mundo se sente compreendido. Ninguém olha “torto” pra ninguém!
Um viva a todo e qualquer fã-clube!!!
Que o almoço de vocês seja um sucesso!!!

Mas, geeeeeente! Vocês estão acompanhando a petição? Já chegou à marca de 500 assinaturas!!!!! Em 8 dias! Tem gente de tudo que é lugar assinando! Tinha uma assinatura do Tadjiquistão!!!!! Fantástico!!! Estou super-feliz!!! Espero que a CW veja a preciosidade que tem nas mãos! E trate Supernatural com todas as honras que a série merece!!!

Anónimo disse...

tb gostava de ir mas fica mt longe.(+/- 400km)

nunca fui a um mas gostava de estar com o pessoal a falar do k temos em comum .

talvex qd houver um mais perto eu posso ir.

bjcx

Rute disse...

ai o cristhian é muito brincalhão lol lol.

pois nós fazemos aqui em lisboa, porque tanto eu como a Lili e a Rafa somos daqui e como estamos a organizar o encontro te mais lógica. mas quem mora longe pode sempre combinar com pessoal que more perto de si, juntam-se todos e fazem um encontro vosso ou então vem ao encontro de cá todos juntos :)

Unknown disse...

intressante, mas não sei/ se tiver uma granna quem sabe!

Anónimo disse...

Ohhhh, é uma seca morar longe de voces...Adorava ir.....mas é longe =(

Anónimo disse...

OHHHHHHHHHHH.... Pk k eu sou du portu?!..... Tb keru ir ao almoçu =(.....

Eu keria tanto conhecer.vux =(

Unknown disse...

He he
Vamos ver se posso, dps digo qq coisa.

Anónimo disse...

Exlente iniciativa so bem capaz de ir ainda pra mais no meu dia de anos

Lili disse...

fazes bem ruben tb vao ser comemorados mais dois aniversários. o meu e o de uma amiga... :D

Estou A Anhar disse...

O mail já tá enviado, a vontade já tá arranjada :D

Venha de lá esse Big Lunch!

Beijocas***
Charmed