segunda-feira, 28 de julho de 2008

Vídeos

Isto agora é um autêntico frenesim por causa da convenção ! Hehe
Aqui ficam uns vídeos do painel do Supernatural no Comic-Con:

Créditos: Supernatural Is Life

8 comentários:

Anónimo disse...

Extex videox são um espetakulo...akuele Jared é mexmo uniko,ta smp a fazer malukueirax!
Os manox aproveitaram pa tar juntox...o Jensen vei nox vixitar ká acima...lol!
Adprai mexmo os videos...são um maximo...

Anónimo disse...

Isto é tao injusto, uma pessoa tem o azar de nascer do outro lado do atlantico e nao pode ir ver os rapazes.
Estou a pensar seriamente em vender o meu carro (lol) para poder ir a uma convenção, talvés á ultima q eles façam. alquém quer vir comigo?
Mas agora a serio, é tao bom que os fans que vão coloquem os videos para todos podermos ver...e obrigado às nossas webmisses por postarem :D

Anónimo disse...

eu tenho familia no canadá... muito perto de vancouver (penso que e o sitio das gravações) e penso sempre como seria um dia ver o jared ou o jensen na rua a fazerem o que as pessoas normais fazem...... que sorte tem aquelas fans que podem assistir as convenções e que podem pedir um autografo e agradecer.lhes pelo seu optimo trabalho como actores.... pode ser que um dia venham a portugal..... vamos continuar a sonhar!...

o video da convenção tava muito fixe.. o jared é único... aquele rapaz esta me sempre a surpreender!
brigada por postarem os videos!.....

Rute disse...

de nada. nos sabemos que voces anseiam tanto por estes videos tal como nós.

agora em relação aos videos. ainda não vi todos pk o meu pc agora anda à luta com o youtube. tá horas pa carregar um video que desisto. mas no primeiro epá o kripke tem quase tantas palmas quanto o jared e o jensen, hehe. GO GO Kripke.
akeles dois rapazes são mesmo do melhor, o que eu me rio a ve-los juntos na brincadeira.
eu kero é ver o video dos bloopers da season 3. pelo que já li são demais mesmo.

o mais perto que podemos ir a uma convenção é em inglaterra no asylum mas nem temos certezas de que pelo menos o jared e o jensen vão lá estar :(. eu familia fora só em frança e em paris (onde o jared pediu a sandra em casamento. ele podia ir lá mais uma vez e avisava os fans antes que assim eu ia logo :D ).

eu ainda hei-de ir a uma convenção vão ver e depois vão me ver ao lado dos meninos assim bem agarradinha a eles (jared não me escapas, LOL)

Anónimo disse...

Rute lol...se o Jensen e o Jared forem alguma vez ao Asylum eu vou ctg!O Jared p ti o Jensen pa mim!

Anónimo disse...

Meninas, eu num sei se tou a ver o mesmo vídeo q vcs, pq eu tô achando o Jared e o Jensen tão estranho um para com o outro. Geralmente, eles se interagem mais um com o outro. Kara, até parece q eles estavam evitando se encarar, isso fica nítido no vídeo parte 3. E não acho q isso seja pq o Kripke está lá naum, pq vi outra entrevista com eles na qual o Kripke estava, e eles tão super discontraídos. Aiiii, kara, eles são tão lindo...ahhh...
Bjim pro cês

Rute disse...

combinado nádia hehe.

anónimo eu achei que eles estavam normais nos videos. talvez por ser uma convenção mais formal (o comic con é a maior convenção americana sobre ficção cientifica) eles estivessem mais sérios mas acho que continuam a ser os dois amigos e irmãos que sempre conhecemos.

por falar nos videos, já vi todos e o que eu me ri. oh meu deus como eu amo aquela gente toda: kripke, jared, jensen, sera e ben.. os ghostfacers foram um máximo e o jensen expulso-os bem.
entre muitos gritos e conversas consegui perceber quase tudo o que disseram nos videos. esta season 4 vai ser demais, mal posso esperar.
aquele jared desata-se a rir com tudo, eu de o ver rir às gargalhadas tal como o jensen, também me ria mm que não percebe-se a piada.

ADORO ESTA FAMÍLIA SUPERNATURAL.
quero ir a uma convenção :(

Anónimo disse...

OS videos estão um espetakulo mexmo...eles tão komo smp super alegres e divertidox...poix o Jared n deixa ninguem estar sem rir durante muito tempo, komo smp temox lá o sorrixo contagiante do Jared k n deixa ninguem parar de rir.
Estão os dois um máximo...xão super amigox e muito "irmãos".