terça-feira, 29 de julho de 2008

Spoilers da season 4

Eu tinha de ler estes spoilers divulgados pela colunista Kristin Dos Santos, do site E!Online,a quando da sua presença no Comic-Con. E pelo que li posso dizer que houve coisas que me agradaram muito. Para ler cliquem AQUI (AVISO: os spoilers são os cinco últimos pontos do artigo, sendo que um não é spoiler).

4 comentários:

Anónimo disse...

O foco da 4ª temporada será Dean? Wonderful!!!!!!!!!! Será que enfim vamos descobrir os segredos dele? Yeah!!!! Great!!!! Essa temporada promete!

Anónimo disse...

eu espero mt sinceramente que eles n passem a season td na lengalenga de cm o dean saiu do inferno e que n fokem a historia num só irmão cm tem contecido demasiadas vexes... eu adoro esta serie mas eu axo k ás vexes eles se eskeçem das coisas lol
é esperar e ver...

Anónimo disse...

Sinceramente, Elizabeth, eu num entendi isso não (apesar de q meu inglês é horrível), mas pelo pouco q pude entender o foco será mostrar como foi a "vida" do Dean e a do Sam nesses 4 meses em q o Dean esteve no inferno. E responderá algumas dúvidas mostrando o john e Mary jovens. Bjim

Saphira disse...

bem, espero sinceramente que não tornem a dar muito relevo ao Dean, só e à forma como ele saiu do inferno.

espero que o relevo seja dado a ambos da mesma maneira e não "enfoquem" demais um só dos irmãos porque sinceramente se isso acontecer deixo de ver sn. já bastou as duas primeiras temporadas.

enfim...

saphy