quarta-feira, 30 de julho de 2008

Jared fala do futuro do Sam na season 4

Depois do Jensen e do Kripke é a vez do Jared falar, no site TV Guide, sobre a sua personagem na season 4 e aquilo que o Sam nos pode reservar. Se o vídeo não der cliquem AQUI (obrigada à nossa visitante Sammy por nos avisar)


7 comentários:

Anónimo disse...

N aparece nada.....o video n dá!

Sabem porquê???

Rute disse...

sammy já coloquei um novo video e um link caso o video deixe de dar.

os videos hoje tão possuidos LOL. deixam de funcionar :(

Anónimo disse...

pera já dá...bigado,rute.

Unknown disse...

...que cool!!!

Anónimo disse...

O meu Jared tá lindu...é a primeira koixa k eu tenho k dizer!

Agora vamox lá falar do kue ele dixe sobre a 4season.

Pelo k eu percebi, o Sam vai estar mudado, vai tar diferente, mais frio...n fala com ninguém,fika xozinho e kuer andar sozinho desde a morte do irmão Dean.
Também diz que a relação dos irmãos já n vai ser exactamente a mema, vai kontinuar haver akuele amor entre irmãos, mas vai ser uma relação diferente de todas as outras temporadas, pelo k eu percebi.
O Jared dixe tmb k iamox ver um sam maix dark, totalmente mudado, tmb nos fala xobre o destino do Sam, pois ele tem no seu sangue, sangue de demónio, e nesta 4 season pelo k ele dixe vamos poder ver mais exe lado demonieko do Sam, e tmb diz que ele é facilmente influênciado por outros demónios!
Kom estax mudanças vamos poder tmb ver o SAm kom os seus poderes em acção, penxo eu??!

O k é k axham????

Rute disse...

sammy eu ainda não li estes videos das entrevistas. por falta de tempo. isto tem sido uma correria pois tem saido tanta coisa da convenção pa postar, por isso ainda não sei o que podem eles terem dito. qnd vir logo digo o que acho.

Anónimo disse...

oki...fiko á espera....