segunda-feira, 23 de junho de 2008

Ravens - convidados

Infelizmente, por motivos profissionais, Jim Beaver em principio não poderá estar presente na convenção Ravens, que se realiza em Inglaterra, no mês de Outubro. Assim os convidados "Sobrenaturais" até ao momento são : Emmanuelle Vaugier , Samantha Smith e Fredric Lehne.

A namorada do Jensen, Danneel Harris também estará presente nessa convenção, como actriz integrante do elenco da série One Tree Hill.Que pena o Jensen estar a gravar Supernatural nesta altura porque era muito giro poder vê-los juntos.

Fonte/Source: winchester bros

44 comentários:

Anónimo disse...

Depois da Sandra agora é a vez da Danneel ir... Pra variar ELES NUNCA SÃO VISTOS JUNTOS nem mesmo quando haverá uam convenção da série que o namorado trabalha... Interessante rsrsrs

Anónimo disse...

O que diabos essa bruxa vai fazer lá???

Anónimo disse...

Quando agente finalmente tem a oportunidade de ve-los juntos, ele não vai...
Ou será que ele vai? Ele ainda poderá confirmar já que será só em outubro... Pelo sim ou pelo não, seria uma ótima oprotunidade de ver o quanto eles dois são desproporcionais rsrsrs

Anónimo disse...

Graças a Deus que ele não vai rsrsrs e que não vá! Tem nada haver essa fulana lá...

Anónimo disse...

Aff depois da Sandra...

Anónimo disse...

Pensei que finalmente veriamos a lenda urbana juntos rsrsrs

Anónimo disse...

Nada haver... Depois da Sandra agora a Danneel... Como sempre namorado ajudando namorada rsrs

Anónimo disse...

Pode ser que ele vá... Já que será só em outubro. Dava tudo para ver uma foto deles dois juntos e ver o quanto não tem nada haver esse casal rsrs

Anónimo disse...

Que pena!!!! Queria muito ver os dois juntos...

Lili disse...

voces estao tremendamente erradas. a danneel vai lá representar ONE TREE HILL e o Jensen n tem nada a ver c isso visto k ele NEM VAI!!! a convenção é de SUpernatural e One Tree Hill p isso é mais k normal k ela lá vai visto ter tido um papel imporante na série. axo k uma coisa é n gostarem dela outra coisa é serem injustas. peço desculpa mas tinha mesmo de dizer isto :)

Anónimo disse...

Isso virou moda pelo jeito... Rssss o que diabos a Danneel vai fazer numa convenção só com atores de SPN? E pelo jeito não é só ela não, tem outra atrizinha como ela da série que tbm vai. Se os meninos não forem para essa convenção certamente será um fracasso!

Anónimo disse...

Me desculpa Lili, mais continuo achando nada haver ela ir. Se ela vai representando a série (junta com outra atriz lá, que é do elenco fixo) então que fosse feita uma convenção apenas para OTH... Continuo achando nada haver

Anónimo disse...

Na verdade é muita coincidencia depois da Sandra a Danneel ir a uma convenção de SPN enquanto ela é de OTH. Então essa convenção é das series da CW??? Tem nada haver uma coisa com a outra... Desculpa mais eu tbm tinha que falar! Pra mim não tem mesmo nada haver ela lá, independente de ser namorada de quem ela é...

Anónimo disse...

Lili, na verdade eu questionei pq ela é de OTH, e mesmo sendo convidada (ela vai com outa atriz que é do elenco fixo da série) ir a uma convenção de SPN não tem nada haver mesmo! Concordo que isso não tem o dedo do Jensen até pq ele nem vai, mas que dá para questionar, ah isso dá...

Anónimo disse...

Hummm pelo jeito o cordão de fãs da bruxa está aumentando... rsrsrs

Anónimo disse...

Falando serio? Eu tbm tenho curiosidade de ver os dois juntos. Ver fotos, pq aí teriamos idéia da sintoonia, ver videos dos dois, em fim, ver esse tão "mal falado casal" juntinhos rsrs

Anónimo disse...

Tava demorando... rsrsrs

Lili disse...

a convenção n é só de Supernatural mas tb de ONE TREE HILL p isso a Dannell está mais k certa como convidada. k kulpa tem ela k tenham feito uma convenção das duas séries..peço desculpa mas continua a axar k estao a ser injustas e n kerem entender o k realmente interesssa e n falo mais sobre este assunto. o Jensen n tem nada a ver c isto p isso nem entendo kal é o assunto k ele possa ter em relação á dannell na convenção...

e p terminar aki fica o link k vos explica k a convenção é das duas séries e k a Dannell nada tem a ver com Supernatural como é obvio:

http://www.rogueevent.co.uk/ravens/index.html

Anónimo disse...

Ele deveria ir sim, assim finalmente veriamos uma foto do casal já que não existe nenhuma, só montagens.

Anónimo disse...

Entendi o que vc disse Lili, entendi perfeitamente... Eu não sabia que a convenção era das duas séries...

Anónimo disse...

Ahhh agora sim... a convenção é das duas séries... Ah tá. Mais ele não vai ne? Isso que importa rsrsrsrs brincadeira rsrsrsrs adoro!!! Rsrsrsrsrs
Então, ele não indo, não vai ter fofoca e nem fã contando historinhas em blogs rsrsrs

Anónimo disse...

Que pena que ele não vai... Dava tudo para ver os dois juntos e ver a sintonia de ambos (como disse a Cacau Melo).

Anónimo disse...

Nem vale a pena "brigar" pela Danneel Harris... se amanhã esse namoro acabar (o do Jared era uma amor enorme e virou pó!) vcs vão ficar feito bocós e arrependidas de terem perdido tanto tempo falando dela rsrs
Deixa a pobre, ela precisa aproveitar esses minutos de fama que o namoro dela com o Jensen está lhe proporcioanndo... rsrsrs

Anónimo disse...

Ah... pena ele não ir, queria ver os dois

Anónimo disse...

A Danneel está a trabalho gente, ela é atriz, normal ir a uma convenção.
A Sandra realmente não teve nada haver pq ela foi a convenção como se fosse integrante da série de SPN, diferente da Danneel que é de OTH.

Anónimo disse...

vocês n tem nada melhor p fazer k falar do jensen/dannell,jensen/dannell é k já mete nojo!!!!!!!!!

DEIXEM O HOMEM ESTAR COM KEM KISER P AMOR DE DEUS! ESTOU C TPM,NAO PUXEM P MIM

Anónimo disse...

Não vejo mal algum a Danneel na convenção para falar de OTH (ela vai com outra atriz não vai sozinha).
O fato dela ser namorada do Jensen não ajuda e nem a prejudica em nada, até pq ela tem a carreira dela. Não sejam injustas... Não permitam que o ciúme a deixem tão cegas rsrs (vou ser fuzilada rsrsrsrs)

Anónimo disse...

Vai dormir que sua TPM passa rsrsrs

Anónimo disse...

Igual a vc que tbm não tem o que fazer e vem aqui se meter kkkkkkkkkkk

Anónimo disse...

Uma pessoa que assina como anonimo nem merece resposta rsrsrs

Anónimo disse...

Como vcs dão importancia a essa tal de Danneel... credo...

Anónimo disse...

Que pena que o Jensen não vai... Ver os dois juntos é uma oportunidade tão rara... Como o eclipse rsrsrs

Anónimo disse...

se o jensen soubesse a porcaria de fans k tem k só o kerem ver triste e sem ninguem( sim pk no fundo voces kerem-no é p voces e o resto é conversa ) até xorava de desgosto. ele mereçe ser feliz seja com kem for por isso n se metam na vida dele. ele já é grandinho sabe cuidar dele. além disso ele nunca vai ser vosso p isso mais vale deixa-lo ser feliz. como fans n é isso k voces kerem?é uma tristeza mesmo. eu sou fa do Jensen ( tanto ou mais k mtas de voxes) e tenho vergonha de voxes

Anónimo disse...

Vai Danneel... aproveita filha!

Anónimo disse...

Todo convarde não mostra a cara... O fato de ser puxa saco das namoradas do Jensen não faz de ninguém fã dele melhor ou pior. Tanha vergonha de si mesma, não preciso da sua pena!

Anónimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu lá vou me trocar com anonimo... gente covarde nem vale a pena resposta...

Anónimo disse...

Gente me poupe! Bater boca por causa da Danneel?? Que coisa mais ridicula.

Anónimo disse...

bem coitada da dannele... a esta hora a danelle ja ia era á bruxa lol
tenho mt pena que as fans em vex de se ralarem com a série ralam-se mais com a vida pessoal dos actores... eu adorava ver o casal junto e feliz so pa calar a boca a certas pessoas... paz pessoal

Anónimo disse...

BRIGAR POR UMA COISA QUE NÃO VELE A PENA É FRUTO DE INRRACIONALIDADE E INFANTILIDADE. ESSE SITE É SOBRE A SERIE E NÃO SOBRE A VIDA PARTICULAR DOS ATORES. ESSE TIPO DE NOTA SEMPRE DÁ POLEMICA, E ACABA NISSO MESMO, DISSE ME DISSE. STOP OK?

Anónimo disse...

Tadinha da Danneel.... rsrsrs
Na minha opinião o Jensen pode namorar quem ele quiser, as namoradas dele nunca me chamaram atenção em nada, nem pela beleza e nem pela feiura. Nem pela simpatia e nem pela antipatia... Pra mim, elas nem fedem e nem cheiram rsrs

Anónimo disse...

Apesar de não gostar dela, só quero q ele seja feliz, e nós COMO FANS TEMOS DE O APOIAR TOME ELE A DECISÃO QUE TOMAR! Somos fans e não criticas da vida do rapaz! Ele mereçe ser feliz e mm n gostando dela eu apoio o a ele!

Rute disse...

bem hoje é um dia muito especial para mim mas depois de ler estas mensagens fiquei irritada.
- primeiro a danneel vai porque é actriz de one tree hill
- segundo a convenção não é só de supernatural mas também de one tree hill logo tem lógica ela ir representar a série onde tem um papel - que é one tree hill
- depois o jensen não porque NÃO FOI CONVIDADO
- depois eu prefiro mil vezes a danneel à parva da joanna que apenas se quis aproveitar do jensen e depois deu no que deu.
- o Jensen está feliz, e eu fico feliz por ele porque ele merece. a danneel faz-o feliz porisso temos mais é que gostar dela. e isso é ser fan: querer que o nosso idolo seja feliz, se estiver acompanhado e feliz melhor ainda, se estiver sozinho e feliz bom também, desde que ele esteja feliz é o que NÓS FANS VERDADEIROS queremos. eu gosto do jared e do jensen pelas pessoas que são e pelos excelentes actores que são e não porque tem uns olhos bonitos ou um cu de se comer.o meu objectivo se um dia os conhecer não é casar com eles nem leva-los pa cama MAS SIM dizer-lhes que eles são pessoas e actores excelentes. vamos respeitar a escolha do jensen , se ele escolheu a danneel é porque ela é boa rapariga, ou será acham que ele é burro e escolheria alguém que não o merecesse?? burro não me parece que ele seja, e muito menos parvo

penso que fui clara e como já disse hoje não me façam irritar, a sério.

Anónimo disse...

Concordo com a Rute! ;)

Anónimo disse...

Tudo bem ela fazer parte de uma convenção de OTH afinal trabalhou lá, só não engulo terem misturado os seriados em uma unica conveção, para mim isso é uma tentativa de publicidade, afinal se ele confirmar vai dar o que falar os dois juntos numa convenção, lembram da Sandra e o Jared?
só espero que ele não confirme, ele não precisa desse tipo de publicidade