quarta-feira, 11 de junho de 2008

O escritor de My Bloody Valentine fala sobre o talento de Jensen


Já todos sabemos que o Jensen é um óptimo actor ( para além de lindo... ) e até o escritor do filme My Bloody Valentine já percebeu isso. Leiam AQUI tudo o que ele tem a dizer. Podem ler a parte onde ele fala do Jensen ( e do quão belo ele é ) e o comparar a um jovem Steve McQueen. Pára tudo.... Não é esse o idolo do Dean??!! Olha que coincidência :

And speaking of dreamy…Jensen Ackles. Good lord. No fella should be that good looking. And that deep voice of his? Swoon. Mel adored him on Smallville, which led to our watching Supernatural where I was introduced to his talent. I like Supernatural. I like him in the show. But I just didn’t expect the performances I’ve been seeing. I guess I was prejudging the good looks. Sue me. We’re all bastards in our own way. His role is one of those challenging rolls that can be played vanilla or stunning. It’s a risk for an actor to take on a roll like this. I once saw an actor not only lose his job but I personally rewrote his character out of the script because the actor had gone with vanilla. Jensen went with stunning. I watched him shoot a scene on night two that gave me goosebumps. Patrick refers to him as a young Steve McQueen.

Fonte/Source: Dean Sam

4 comentários:

Anónimo disse...

a está pork o jensen é um dos meus
actores favoritos ( ele no dark angel tava o máximo, as expressoes dele no supernatural é o k é e por ai adiante... ponham o olho neste menino

Anónimo disse...

Hollywood, faça alguma coisa! Dêem roteiros maravilhosos a este cara. Quase todos que eu conheço não sabem quem é Jensen Ackles... como é que pode uma coisa dessa, né? Ainda bem que existem pessoas que reconhecem o ator de verdade que o nosso Jensen é!

Anónimo disse...

O que tem mais pra se falar desse HOMEM.
Carlinha, concordo contigo em tudo vc falou muito bem. Já imaginou ELE num papel de expressão - como por exemplo O ULTIMATO BOURNE - eu particularmente não gosto do ator, pra mim deixou muito a desejar no filme.
Mas o Jensen com um talento desses - tenho certeza -meu "amorzinho" chega lá!!!
Beijos meninas....

Anónimo disse...

Claro k o Jensen é um bom actor.
Já vi todas as séries e filmes onde ele entra. Ele é um espectaculo.