segunda-feira, 9 de junho de 2008

Jared no Salute to Supernatural - Fotos

Como desta vez os fans que estiveram na convenção tiraram imensas fotos apenas vou deixar algumas amostra. Se quiserem ver mais, cliquem nos vários links.




MAIS

Crédito/Credit to:shadowfax220

MAIS

Crédito/Credit to: tahirire




MAIS

Crédito/Credit to: gloriaoliver


Crédito/Credit to: vorpalblades

Eu gosto desta, pela cara do Jared atenção Forum Smileys


Crédito/Credit to: missyjack











MAIS


Crédito/Credit to:
wendy


Fonte/Source: Supernatural Wiki e/and dean_sam

5 comentários:

Anónimo disse...

este gajo realmente é o maximo... é do mais fofo k pdoe haver... sempre animado confesso hj tou numa de pada love... super super super cute

Rute disse...

deu-me uma peninha dele ao ver o vídeo onde ele dizia que a sandra e ele já não estão juntos.
cada diz mais tenho um respeito e admiração enorme por ele, pelo jensen, e por toda aquela maravilhosa equipa

Lili disse...

aiiiiiii k corpaço...akela foto dele a levantar a camisola..ui ui mas n me posso keixar o Nuno tb tem um corpinho danone hehe ;)

Lili disse...

agora falando de coisas sérias...cada dia mais gosto do Jared.tem aki uma fã p a vida e vou ver todos os seus filmes e apoia-lo sempre kaisker sejam as suas decisoes profissionais ou pessoais..dava tudo p ser amiga dele pk tenho a certeza k ele é um amigo c A grande e é de pessoas assim k precisamos na vida

Jared,you're the best person in the world :D

Anónimo disse...

haha adrei afoto da barriga ao léu !! despe despe jared lol!!! na ele nunca faria isso !!!