sábado, 21 de junho de 2008

Episódio da Semana - Bloody Mary

Vocês escolherem e esta semana o episódio desta semana será Bloody Mary. Os resultados da nosa votação foi:

Total de Votos-163

21 ( 12%) pessoas votaram em Wendigo
22 ( 13%) preferem Dead in the Water
32 ( 19%) gostam mais de Phantom Traveler
88 ( 53%) deram como vencedor Bloody Mary

Já sabem: discutam, troquem opiniões, ideias para que o episódio tivesse sido ainda mais assustador. Falem também da lenda de Bloody Mary e se a versão de Supernatural é tão boa como a que ouvimos por aí...

Deixo-vos a promo de Bloody Mary:



Os episódios a concurso para a próxima semana são: Skin, Hookman, Bugs e Home.

15 comentários:

Anónimo disse...

eu amei o bloody mary... foi dos mais assustadores acho eu... e ainda tou para descobrir pork o dean sangrou dos olhos também

Anónimo disse...

Eu gostei muito do episodio, foi um dos mais assustadores na minha opiniao! foi muito giro

bjs

Anónimo disse...

Primeiro quero parabenizar vcs pelo excelente trabalho, não é atoa, que o blog de vcs faz muito sucesso aqui no Brasil.
Sobre o episodio eu adorei e ate hoje o fato dos olhos do Dean terem sangrado me intriga.
Mas tenho certeza que cedo ou tarde vamos descobrir o porque pois o Eric é fantastico e sabe bem o que faz.

Anónimo disse...

eu amoe ste episódio foi dos mais consistentes da primeira temporada

Rute disse...

este é um dos meus episodios favoritos de todas as season. primeiro pk não conhecia lenda e adorei (agora até me controlo em frente a espelhos). e depois não sei há kk coisa no episodio que me faz gostar mais dele - será por ter sido um dos mais arrepiantes.

Unknown disse...

eu adorei est episodio pois fez-me lembrar dos meus filmes de terror de teenagers!!!

lol

adorei este episodio!!
fiique com o coração nao mao a ver os manos quase a morrer!!
mas tudo acabou bem!!!

Unknown disse...

estrada 666 tambem foi um grande episodio!!!

adorei (entao as cenas do dean com a gaja muito linda, foram muito sensuais!!

lol

Unknown disse...

o dean sangrou dos olhos pk ja matou varias pessou vitimas de estarem possuidas!!!

é isso!!
DA´SSSSSSSSSSSSSSS
LOL

Anónimo disse...

Pois é Cata... U k é k o Dean terá feito sem o Sam sbr?? O video tá altamente =0

Anónimo disse...

oh rui o kripke disse k ia explicar isso na 4º season e n me pareçe k seja essa raxão k disseste das´ssss

Saphira disse...

a razao de o dean sangrar dos olhos vai ser explicada na 4ª temporada, mas a mim parece-me que será por uma razão bem forte e relacionada com o irmao ou com os pais.

eu quando vi essa cena, a 1ª coisa que pensei foi logo nisso: tao o dean tb sangra dos olhos????whatiiiiii????

boa coisa nao vai sair daqui. mas acredito no eric e irá ser uma causa altamente e bué surpreendente para todos.

este episódio foi um dos meus preferidos da 1ª temporada, porque foi neste episódio que me fez ficar mais curiosa em relação à personagem sam. a forma como o sam confrontou a bloody mary no final está excelente e todos os diálogos entre ele e o dean e sobre a jessica. os pesadelos dele com ela. a própria lenda. tá tudo excelente.

:D

*saphira*

Anónimo disse...

Não é um dos meus favoritos da primeira season, mas é um bom episodio! Ver o Sammy lidar com todos aqueles pesadelos e sentimentos, e o Dean sempre a querer ajudar e tal, não é dos meus favoritos, mas é um bom epi. Beijos

Anónimo disse...

Adorei este ep.
Gostei da maneira como os argumentistas exploraram a lenda..um pouco diferente do que noutros filmes e séries, mas mantendo-se "fieis" ao que já se conhecia.
Só nao gostei da imagem da mary...nao sei, tava estranha...como muitos fans disseram, tava parecida com aquela do "ring"...eu n sei pk n vi o filme...(lista de filmes pa ver no verão ;P)
Agora os nossos meninos...acho que foi a partir daqui q começamos a conhecer um pouco mais sobre as presonalidades deles...qd o Sam diz q morria pelo Dean, mas q n lhe conta tudo...adorei...e n é no fim deste ep q ele vé a Jessica? Hum...começam-se a ver um pouco a direcção q a história vai levar.
Em relação ao Dean sangrar dos olhos, na altura n lhe dei importância, pensei q fosse pelo facto da mary estar fora do espelho, logo ter mais poder...só dps quando os fans começaram a fazer perguntas é q relacionei...e ao q parece o Kripke deu ouvidos aos fans (como custuma fazer) e vai desvendar esse mistério.

de 0 a 10 dou um 8, pelos dialogos, acção e realização (n vou falar da preformance dos rapazes porq ai era 20)
Jnhs***

P.S. - Oh, eu queria q o prox fosse o Skin...va lá...eu sei q ver o jensen a arrancar a pele pode n ser mt bom, mas o ep tá tão bom. hihi, dsclp o favoritismo, n quero influenciar niguem :P

Anónimo disse...

Antes de mais nada, parabéns, meninas. Essa idéia de debater sobre os episódios é d+!!!! A gente se vê “obrigada” a ver o episódio novamente e isso, claro, é maravilhoso. Não vou me cansar nunca de ver e rever esses episódios! Vocês nos deram um motivo a mais para fazer isso!

Olha, pessoal, esse episódio é um dos que eu gosto muito.
É um que me deixa intrigada até hoje.
O Eric Kripke até hoje não esclareceu um detalhe dele e estou aqui esperando pacientemente a explicação, hehe.

Neste episódio vemos o Sam angustiado com o seu segredo e disposto a enfrentar a Bloody Mary.
Mas o mais importante da história é:
porque, raios, o Dean sangrou pelos olhos????????????????
Se ele também sangrou é porque ele TAMBÉM tem um segredo. Ou uma mentira.
(De acordo com o Sam, há um folclore sobre espelhos que revelam suas mentiras ou seus segredos. São como um reflexo da sua alma.) Então o Dean pode tanto guardar um segredo como esconder uma mentira.
E um segredo (ou uma mentira) que envolva alguma morte, porque é assim que acontece no episódio.
QUE segredo é esse, meus deuses??????????? Ou que mentira foi essa?
Quem morreu por “culpa” do Dean?????????? Culpa com aspas, pois a morte da Jessica não foi culpa do Sam, certo? E não foi a Charlie que matou seu ex namorado, ele se suicidou.
Então? O que foi que o Dean fez?
Aiaiaiai! Isso ainda me leva à loucura...
(Mas com certeza o Eric vai dar uma explicação fantástica para nós. Será algo bombástico! Algo que nos deixará de queixo caído, imagino eu. E confio nele. Tenho certeza de que ele sabe o que está fazendo, afinal ele ainda não “errou a mão” e não creio que vá pisar na bola para explicar qualquer coisa na série. Ele é muito competente!)
Ah, além disso, tem a maneira como a garota sai do espelho... é assustador... é igual ao que acontece no filme “O Chamado” (The Ring). E esse filme me assustou muuuuuuuuuuuuito, muito mesmo. Esse filme é sensacional!
E o episódio Bloody Mary também é!
Então..., olha, não sei, mas..., eu acho, quer dizer, será que não é neste mesmo episódio que talvez – talvez – tenha algum detalhe que seja a chave para saber qual é o segredo do Dean? Alguma coisa que eles dizem..., ou alguma reação dele? Ah, sei lá... hmm, será que estou viajando muito?

DarkAngel disse...

Eu votei neste epi. Lol... amei de facto, porque estava bem construído e bem realizado.

Mas acho que me perco de amores mesmo pelo 'Provenance' pois esse prendeu-me deamsiado até ao fim com todo o suspense.

Passando à frente... a lenda da Bloody Mary foi pegada e realizada bem à risca, pois que me lembre, o que vimos no episódio, era o que eu já ouvia desde criança... tirando o facto de que... seria uma velha ensanguentada e esquartejada que aparecia, mas isso são pormenores que vão mudando de país para país.... 'Quem conta um conto, acrescenta um ponto', lol.

Se vocês não falassem disso eu nem me lembrava que o Deant inha sangrado dos olhos também!!! XD
Pois, deve ser... se o Kripke diz que é na 4ª série que é desvendado o motivo por causa disso... então pronto, looool...

Assim já não tenho que me preocupar com falhas de racord. ;P