segunda-feira, 5 de maio de 2008

Gaffes à tuga...


Porque ás vezes temos de celebrar a nossa própria estupidez.

Segundo a Bravo, o Jensen não se chama Jensen mas sim Jason Ackles e, segundo a Super Pop, ele é do signo touro e fez anos dia 1 de Maio.
Dizem, inclusivé, que o Jensen tem muita sorte porque é feriado em todo o mundo ( claro todos paramos para celebrar o aniversário inexistente dele lol ). Se soubessem o que me estou a rir com isto LOOOL

Que é que esta gente tem contra o pobre do Jensen que já lhe querem dar uma nova identidade?? Tristeza...

Sorry o desabafo mas tinha de ser...

10 comentários:

Mary disse...

ya eu vi essa da super pop quando vi la 1 de maio fiquei passada! sinceramente estas revistas portugueses so se enganam!

Anónimo disse...

lol ai essa deu mxm piada ah ah ah
1 de maio??
jason???
mas ja nao sao os primeiros a trocar o nome ao rapaz
coitado nunca acertam no nome dele.

Rute disse...

tadinho dele. estas revistas a serio. só a chapada mesmo

Anónimo disse...

O nome dele é Jensen Ross Ackles e não Jason!

Anónimo disse...

serio?? lol

Carlota Vasconcelos disse...

Olá meninas, tudo bem? Estou eufórica com a quarta temporada confirmada para outubro. Em todo caso, no tv.com encontrei um link para um abaixo-assinado(chama assim aqui no Brasil)dos fãs para assegurar que a série prossiga. O link é *http://www.youchoose.net/campaign/save_supernatural* Em todo caso, acho que vocês já sabem (vocês sabem tudo!! =D) TAmbém achei uns sites muito legais deles, um do Jensen *jensenacklesfans.com* que tem um monte de fotos de convenções \o/ *LOUCURA*. A respeito dessa reportagem na Bravo, aqui a gente chama isso de idiotice mesmo. Ô povo tapado pra publicar informações erradas! Absurdooo!! Sal e Fogo neles, Dude!}DMeninas, atualizem sempre, bato cartão aqui como vocês sabem.Ah, achei um site brasileiro com um monte de gifs legais: *supernatural4fans* Até mais, garotas, beijão pra vocês!!!!

Anónimo disse...

lol....eu nem sei cm é já fui de comprar essas revistas...sinceramente...pa tar a ler asneiras mais vale nao gastar dinheiro...

Rute disse...

por isso é que eu só compro revistas de supernatural que são caras mas ao menos erros não têm e mais parecem livros

Anónimo disse...

Opa Só Mesmo Os Portugueses Para Lhe Fazerem Uma Cena Dessas --'
Qe Tristeza !

Enfim..

:) COntinuem COm O Bom Trabalho :)

Jaque Ackles disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

desculpem meninas mais essa foi demais da conta,kkkkkkk

é cada uma,mais tudo bem é normal revista comenter erros como esse..embora sobre o aniversário foi a melhor parte!kkkkkkkkkk

eu sofro um bastante tbm pois meu sobrenome é o nome do Jensen,e com isso vivem escrevendo errado...estou solidaria a ele,haha