terça-feira, 29 de abril de 2008

Supernatural nomeado...

A nossa série favorita foi nomeada para os " Best Science Fiction Television Series of 2007" e "Outstanding Canadian Contribution to Science Fiction Film or Television in 2007 "
O Jared e o Jensen foram ambos nomeados para melhor actor masculino. O Jared pelo episódio Born Under a Bad Sign e o Jensen What is and What Should Never Be ( grandes escolhas na minha opinião...)

What is and What Should Never Be foi nomeado para o melhor episódio de 2007 e ainda a Samantha Smith ( Mary Winchester) foi nomeada para melhor actriz na sua participação no filme Transformers

Fonte/Source: Winchester Bros

7 comentários:

Anónimo disse...

mt bem... happy

Saphira disse...

HEHE . SN merece e eles também. esta é a melhor série do mundo.

*saphira*

Rute disse...

parabens a nós e toda a equipa de supernatural pelas nomeações. também acho que as escolhas foram muito bem escolhidas.

Vanessa Abrantes disse...

Concordo plenamente com todas as nomeações, acho qe esta' muito bem escolhido :) e qando ao header, e' claro qe faço Lili, apenas preciso de saber as coisas do costume..as fotos qe qerem, cores, texto, tamanho.. :D
Beijinhos e depois digam qalqer coisa ;) *

Anónimo disse...

Ja tava mais do k na hora de serem nomeados!! Pena serem apenas reconhcidos no Canada e naum terem a mm coisa nos EUA, podiam perfeitamente ser nomeados para os Emmys...mas taxe bem!! mERExem, pois!!

Beijos.

Anónimo disse...

Parabéns à série pelas nomeações! Essa é uma excelente notícia!
Gosto muito do Sam em Born Under a Bad Sign. Particularmente gosto mais dele quando faz papel assim, mais mauzinho hehe.
Mas espero que o Jensen ganhe, ele é meu favorito!!!!!!
Eu AMO o episódio What is and What Should Never Be!!!!!!!! Concordo totalmente que este é o melhor episódio da 2ª temporada, sem dúvida alguma!
É simplesmente sensacional! Choro a cada vez que assisto! Dá vontade de pegar o Dean e fazer muito carinho, encher ele de beijinhos!!! Ele sofre demais nesse episódio!
Lembram daquela votação das 20 categorias da Titan Magazines? Pois então, fiz minhas escolhas e mandei para eles ontem e votei em What is and What Should Never Be como o melhor episódio da 2ª temporada!

Preciso contar: realizei meu sonho de consumo! Acabei de comprar uma réplica do Chevy Impala 67!!!!!!!!!!!!!! Coisa mais linda!!!!!!!!!!!!!!!!! Preto, como o dos Winchester!!!!!!!!!!!!!! Lindo!!!!!!!! Lindo!!!!!!!! Lindo!!!!!!!!! Estou numa felicidade só!!!
Desculpa aí a minha empolgação!!
Abraços!

Anónimo disse...

Também concordo com as nomeações....Foram sem dúvida uns dos melhores episodios da série...