domingo, 27 de abril de 2008

Supernatural: Dois anos

Para quem não teve oportunidade de conhecer Supernatural quando este estreou na RTP 2, esta data passa em branco. E se calhar até mesmo para aqueles que viram o primeiro episódio da 1ª temporada na RTP 2, a data foi esquecida. Mas eu por acaso tenho uma óptima memória para datas importantes para mim e esta é sem dúvida uma delas.
Pois é faz hoje, precisamente dia 27 de Abril, 2 anos que Supernatural estreou pela primeira vez em Portugal mas parece que ainda foi ontem que a família Winchester e a família Supernatural entraram nas nossas vidas. Eu falo por mim, e quando vi Supernatural pela primeira vez nunca pensei que o carinho que tenho pela série, pelas personagens e por toda a equipa que faz esta série para nós fans, se tornasse tão grande e tão verdadeiro ao ponto de fazer parte do melhor blog e ponto de informação sobre a série e os seus representantes e o mais importante ao ponto de conhecer pessoas que tal como eu partilham o mesmo gosto ( e que percebem como é sermos chamados/as de "malucas", hehe) e ter a possibilidade de fazer amigos.
Por isso, para relembrar como tudo começou, deixo-vos estes videos sobre o episódio Pilot.



Crédito/Credit to:
keri1207



Crédito/Credit to:
SPNtheroadsofar

11 comentários:

Lili disse...

caramba rute,já me fizest xorar...já faz dois anos??? como o tempo passa. ainda me lembro de ter começado a ver spn na rtp2 s saber nada sobre a serie mas super intrigada pk tava uma mulher no tecto a arder...e pronto nunca mais parei de ver SPN. p altura de Agosto já tava completamente viciada e em Setembro de 2006 fundei este blog...2 anos??? já??? LOOOL

Lili disse...

ahhhh fora as amizades que fiz á conta de Supernatural. graças á serie conhecia as minhas melhores amigas. meninas Pipa, Rute e Catarina...Adoro-vos suas doidas, taradas lol

Lili disse...

pronto escusado será dizer que hj á tarde vou rever o pilot e tentar captar a magia da 1.ª x... s kalker conotação sexual atenção hehe

Rute disse...

pois é já passaram dois anos. ainda me lembro eu deitada na cama a ver o inicio de supernatural e a dizer "supernatural?? não deve ser nada de jeito. mas vamos lá ver" (disse isto porque supernatural substituiu a serie tru calling que eu amava tb).
e no fim só disse: " até é fixe, os moços são giros lol lol. o dean é tão engraçado e o sam tão fofo.vamos ver mais pa semana"
pronto e me viciei em supernatural

tu é que me fazes chorar: eu também vos adoro meninas. só vocês para me perceberem e para me fazerem rir nos momentos em que estou mais triste.
o kripke e toda a equipa supernatural são do melhor mesmo: fazem-nos conhecer pessoas fantásticas (até me fazem gritar IMPALAAAAAA no meio do colombo hehe, em pleno domingo)além de que me ajudaram numa fase muito importante da minha vida, por isso devo-lhes muito estar hoje aqui.
chamem-me doida, maluca, desvairada mas SOU FAN E VICIADA EM SUPERNATURAL E TENHO MT ORGULHO DISSO

Anónimo disse...

Olá, Lili, Rute, Rafaa...

Aqui é o Doug do SPN House, como vão?!

Bom, esses dias eu tava pensando, já que somos de países de diferentes, porém temos a mesma língua e o mesmo amor por Supernatural, nós podíamos fazer algo especial, não?

Algo como um chat entre os dois sites, unindo os fãs!

Acho que ia ser ótimo para a integração de fãs

é apenas uma idéia que eu achei que ia ser legal. =P

beijãão \o/

Anónimo disse...

ha ha eu nem sabia q a t.1 deu na rtp2 vi no axn sendo asim em atrazo !!! era bom q o canal 2 dess já a t.3 pelo menos não tem publicidade .... parabens ao vosso blog realmente é o melhor !!!

Anónimo disse...

vejam la 2 anos!!!

isso ja sabia mas nao sabia k tinha sido dia 26 de abril... para mim foi 27 lol... tenho k dar graças a minha irma... tbm a primeira cois k vi foi a Mary presa ao tecto e fiquei WTH?? mas depois todas as semanas coladinha ao sofa a espera de SN....bons velhos tempos XD..

nos ultimos epis e que comecei a ficar dcada vez mais "presa a serie" e com curiosidade sobre ela e o k ia acontecer entao comecei a googlar e tudo ate ter descoberto um site e tal onde encontrei a Pipa e a Lili e masi tarde apareci no forum tuga hehe e depois vim parar a este blog , que e o unico que me tira r toda a curiosidade que possa haver LO =D

fIm

Anónimo disse...

foi das melhores coisas da minha existencia o SPN
graças a ele conheçi pessoas excelentes especial a rute pipa e a lili... e ah o super tico pois n é ele k é a mascote do SPN he he

Anónimo disse...

Inda me lembro cm se fosse ontem...Tava na sala sem nada para fazer e a minha mae tava a ver televisao no karto.Fui ao pé dela e perguntei-lhe o k tava a ver e ela disse "Sobrenatural,tá a dar na rtp2" e eu perguntei-lhe "é fixe?"ela dixe-me k sim....nesse dia em k comecei a ver gostei logo da série, mas um desgosto tive knd passadas 3 semanas de ter visto o meu primeiro episodio,a temporada acabou e eu fikei de boca aberta...tinha começado a ver no fim da temporada....mas knd ouvi no ano seguinte k ia começar a dar na rtp1 a repetição...bem...fikei tao contente :D apaixonei-me pla serie....comecei a ver koisas sobre ela na net e eis k encontro o vosso blog, o melhor blog de SN de sempre =)

Lili disse...

o meu gato é o MAIOR, até é a mascote dos fans de Supernatural lol SUPER TICO IN DA HOUSE hehe

DarkAngel disse...

Eu tal como tu, recordo a data, pois teve um certo significado para mim e uma amiga minha.

Estavamos a dormir na minha cama, cada uma mais torta que a outra (pois iamos para a porta do Coliseu de Lisboa) durante a madrugada para o concerto dos Anjos no dia seguinte. E do nada, eu acordei, a minha amiga acordou também, olhámos para a tv e o SN já 'tava a dar (penso que perdemos cerca de 15 minutos)... achámos aquilo estranho mas curtimos e pronto. Vimos a partir daí!

E já lá vão dois anos.