quarta-feira, 26 de março de 2008

Sandra Mccoy no mesmo dia que o Jared e o Jensen

A convenção Salute to Supernatural é já este fim de semana e o Jared e o Jensen vão aparecer no domingo (o mais importante da convenção) tal como a babe do Jared...Não quero estar a fazer polémicas nem nada que se pareça. Mas não me espanta nada. Alguma vez iriam separar os pombinhos?? Mas acho um bocado injusto que por exemplo o Chad ( Ash ) e o Frederic ( Yed ) tenham sido "empurrados" para o sábado quando são muito mais importantes na série que os 30 segundos da Sandra...
Fonte/Source: Ohbooth

4 comentários:

Rute disse...

exactamente. além de que ela é uma querida e boa pessoa mas como actriz não acho que seja grande actriz. eu cá para mim eles juntaram-nos para ver se eles falam alguma coisa dos rumores de casamento que tem surgido entre os fans.

Anónimo disse...

ca pa min a sandra disse k soltava os caes se n fosse no msm dia k o amado...
eu gst mt da sandra mas tb ela n teve grande importançia na série né verdade?

Anónimo disse...

eu acho-a mt querida e simpatica e até tou curiosa p ver cmo vai ser a convençao cm os 3 juntos.. o jensen parece q se da tb mt bem com ela por isso deve ser engraçado.
ms claro q preferia q eles tivessem os dois sozinhos, e smp melhor ne? =P

PINK disse...

eu tb acho uma puta injustiça nao colocarem o yed e o ash no domigo a sandra nao tem muita importancia ja els tem muiita importancia , mas fazer o que.