segunda-feira, 31 de março de 2008

Curiosidades do casal

Este post é sobre o pedido de casamento que o Jared fez à Sandra e é apenas por mera curiosidade. Eu gosto de saber destes pequenos promenores.
Então,a Sandra foi pedida em casamento em Paris (Lisboa também é bonita), no dia 28 de Janeiro, o dia do quarto aniversário em que eles se conheceram. O Jared pediu-a em casamento no quarto de hotel porque tinha medo de ser reconhecido. O Jared disse que ele até podia ir para o Museu Louvre que as pessoas até o fotografavam a ele em vez dos quadros de Rembrandt, hehe.
Esqueci-me de mencionar que segundo o site de fans da Sandra ela terá dito a uma amiga que eles planeiam casar no Verão do próximo ano

Eles são mesmo um casal fofo!

Crédito/Credit to: growyourwings
Fonte/Source: sandra mccoy fansite

4 comentários:

Anónimo disse...

Dia 28 de janeiro ? è o dia de anos do meu pai lol

Anónimo disse...

Fogo.. em Paris! Eu também quero!

Anónimo disse...

Pois é krixx é o dia de anos do nosso pai lol...Eu já fui a Lisboa no Kuartu ano numa visita de estudo e gostei mt mas Rute o porto tb é giro lol...

Bjoka

Anónimo disse...

pois é , ela ate é gira mas não acham muito baixinha pra ele ??? o amor faz destas !!!!!!!!