sexta-feira, 28 de março de 2008

Acabaram-se os Wallpapers e qualquer arte gráfica...

Este post é mau mas necessário. Infelizmente há pessoas que aparentemente não gostam de ver o seu trabalho exposto na net ( se bem que para mim não faz sentido porque se fazem o trabalho é para ser visto certo???!! ) Mas apartir de hoje não vamos por mais wallpapers,icons ou qualquer arte gráfica.
Passamos SO a por wallpapers e arte gráfica da nossa Vanessa ( Nexaa) e de todos os nossos visitantes que queiram partilhar os seus trabalhos. E desde já fica o nosso conselho para que TODOS os blogs tugas façam o mesmo que nós porque não é bom ficamos com má fama na net. E para evitar isso acabam-se os post com todas as coisas que nós fas mais gostamos... é triste mas este gente assim o quer. Continuo sem entender pois nós damos SEMPRE crédito e nunca linkamos directamente,mas como não queremos confusões terá de ser assim. Pedimos desculpas desde já a todos

16 comentários:

Anónimo disse...

realmente é mt xato k haja pessoas tão "inteligentes" k fikam tds ofendidas kd os seus trabalhos são divulgados...

SPG disse...

Pessoal, é normal que voces tenham postado isto por causa do que nos aconteceu .. Normalmente mandam me pelo mail novidades, amigos meus, e eu dpx nao sei os creditos simplesmente nao ponho, mas quando os sei meto mas quando n sei n os posso meter... Ja n vou aceitar nada dessas pessoas pk sem creditos n vou postar

Lili disse...

tivemos uma rapariga k se andou a "keixar" na net k tinhamos as coisas dela aki..mesmo tendo dado todo o crédito. p isso n keremos mais confusoes c pessoas k n conhecemos. passa a ser só a nexaa e todos os visitantes k keriam partilhar coisas ;)

Anónimo disse...

eu tb tenho a mxm opiniao k a cata
poça se divulga-sem o meu trabalho eu ia ficar mt contente pois via o meu trabalho reconhecido.
kal e o mal dixo??
voces com as vossas atitudes so prejudicam... enfim so nao digo mais por respeito as donas dexte blog exelente, maravilhoso.(dcpem meninas se tou a ser mt bruta mas ha pessoask nao consigo perceber mxm)
beijinhos para voces as 3

Lili disse...

obrigada pelo vosso apoio :)

Rute disse...

infelizmente as coisas são assim. existe sempre gente estupida e parva e que so pk tem jeitinho para fazer umas montagens se acha melhor que os outros. pedimos desculpa pois sabemos o quanto voces admiram ver os trabalhos dos fans mas infelizmente esta gentinha é assim.
Tá tudo possuido mas é , bora fazer um exorcismo??

obrigada pelo apoio e compreensão :)

Anónimo disse...

I don't think people would mind you reposting their art just as long as you let them know you are posting it first.

I found one of my banners/wallpapers here and was flattered that you liked it enough to post but just wish you had let me know that it was posted here. It's always lovely for an artist to see who likes your work and where they are from,and you miss out on that when someone reposts it without letting you know.

As long as someone lets me know they want to repost my art, I always say yes...some maybe other people will too?

And I am really happy to see you left my name crediting me, so many people don't.

I hope this doesn't sour you from posting more art, I just think the key might be to let the artists know first.

winchesterxgirl

SPG disse...

winchesterxgirl I really like your opinion, but for example, my computer dont let me coment in livejournals, somethimes it let me but other times it dont, it just say Error..

Anónimo disse...

spg I'm sad to hear your computer wont play nice for you...do you have a livejournal account? you can get free accounts, maybe it would be worth having one to help you keep in contact with all the supernatural pretties that get posted there. That way you should be able to leave comments ...if not you are welcome to contact me and I'll see if I can help with asking artists their permission for you...

I'll be happy to help that way no one will feel like they haven't been asked. After all we all love the same show, it should bring us together. Fandom can be crazy sometimes... you just need to know how to avoid the drama. Just let me know if you want me to help.

winchesterxgirl

Rafaela Rolhas disse...

Hey! I'm happy with you're opinion; which you're friends think like you! If we use more of your artwork, i promisse that u will know! :P

kiss*

Anónimo disse...

Well, I don't have problems if you want to post my graphics in your blog, you always give the credit to the artist.

You can take my graphics of my LJ: http://jensenfanchile.livejournal.com/ or from my blog: http://jensenfanchile.spaces.live.com/ . In fact, I posted yesterday 3 new wallpapers of Jensen ^_^, if you like them, you can post them here ^_^.

Kisses

Anónimo disse...

Realmente, isto é mesmo triste!
As pessoas deviam ficar contentes por o seu trabalho ser valorizado, e cada vez mais pessoas o vejam... Pondo os créditos, nao sei qual e' o mal...

Vanessa Abrantes disse...

inicialmente o meu blog continha trabalhos qe eu encontrava na net, mas exactamente por causa destas situações e' qe passei a fazer as minhas pro'prias coisas :) e tenho muito gosto em qe divulguem o meu trabalho neste blog fanta'stico, e' uma honra ;) beijinhos grandes ***

SPG disse...

Thanks you so much for help me winchesterxgirl I ll try to make a livejournal acount!

Rute disse...

nós compreendemos que as pessoas tenham ficado chateadas (pelo menos tento compreender apesar de ser dificil) no entanto eu leio sempre as regras e qnd eles dizem que não querem os trabalhos em lado nenhum sem premissão eu simplesmente não posto. no entanto é chato estas situações acontecerem e depois elas serem da maneira que são feitas como se tivessemos cometido um crime grave. por isso é que da minha parte não postarei mais arte gráfica de ninguém, só da nexaa e dos visitantes que querem mostrar o seu trabalho. sempre demos crédito e sempre com link para a página da pessoa que fez aqueles trabalhos e somos tratadas assim. é o preço de o nosso blog ser reconhecido internacionalmente . kk dia temos o kripke aí no blog a dar um olá , hehe.

Rafaela Rolhas disse...

LOL

Rute, naum m importava qe ele nos viesse dizer um ola! xD