sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Happy Birthday Jensen



Muitos parabéns ao nosso Jensen Ackles que faz hoje 30 belos anos. O Supernatural Fans Portugal deseja-lhe tudo de bom e do melhor. Muito sucesso e muitas felicidades tanto na vida profissional como na vida pessoal. E que ele continue por muitos anos a iluminar os nossos ecrãs com a sua simpatia, graciosidade, beleza e claro, talento porque isso ele tem muito.


Para comemorar este dia ao melhor estilo aqui no blog vamos ter algumas surpresas. A primeira é este header lindissimo feito pela Nexaa do Supernatural Brothers. Esperemos que também gostem. E amanhã temos mais uma surpresa.

13 comentários:

Anónimo disse...

Bem, parece que sou a primeira a comentar :)

Parabéns Jensen...Muitas felicidades é o que desejo!

Anónimo disse...

Meu deus eu adoro o Jensen!!! :D

HAPPY BIRTHDAY SWEETY! lol ^^

está giro o site.

beijinhos~**

Anónimo disse...

happy birthday Jensen espero k tudo te corra bem neste dia. muitas felicidades.
beijinhos

Anónimo disse...

Happy Birthday Jensen!!

Anónimo disse...

muitos parabéns meu amor. ai que essa foto dele no blog está linda demais

Anónimo disse...

muitos parabens jensen e que sejas muito feliz e com tudo aquilo que desejas.

ONDE É A FESTA E A QUE HORAS??

Anónimo disse...

happy birthday bébé. que faças muitos mais 30 anos e que eu esteja cá para te ver.

Anónimo disse...

Happy birthday to you, happy birthday to you, happy birthday jensen ackles, happy birthday to you heeeeeeeeeeeeeee

Anónimo disse...

muitos parabéns ao menino jensen ackles e logo estou na festa pa beber à grande eheh

Anónimo disse...

o header está muito lindo. parabens à nexaa pelo trabalho e ao jensen por este dia lindo.
o mundo ficou mais bonito apartir do seu nascimento |D

Rute disse...

vera obrigada pelo elogio ao blog e esperamos mais vezes a tua visita.

todos nós adoramos o jensen. mesmo nos momentos mais dificeis e em que não me aptece rir, ele e o jared conseguem me arrancar um sorriso ou uma gargalhada. e quem consegue isso tem de ser muito especial para mim e merece um lugar no meu coração.

Vanessa Abrantes disse...

Parabe'ns Jensen ! :'D Esperemos continuar a acompanhar o excelente homem e profissional qe ele e' durante muito mais tempo ! ;) Beijinhos ****

Anónimo disse...

HAPPY BIRTHDAY JENSEN!!!!! ^^
FELICIDADES!!! =D