sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

DVD's de Supernatural

Ao que parece, é possível comprar no site Amazon.com os episódios individuais de Supernatural referentes à terceira temporada. Para mais informações clicar AQUI .
Fonte/Source: missqteeone




Agora para quem quiser ganhar um DVD da segunda temporada, o site Supernatural Scoop está a dar essa oportunidade aos fans. Mas para quem quiser participar terá de escrever uma pequena história ou realizar um pequeno video contando a razão pela qual os manos devem ir à vossa cidade. Detalhes AQUI .
E tu conheces assim alguma história Supernatural que tenha acontecido na tua cidade? Se sim conta-nos porque nós gostamos de saber :) .

1 comentário:

DarkAngel disse...

Aaaah pois, a modos que dizer porque é que eles deviam vir aqui à 'terrinha do sol posto' não sei não, lol. Mas pronto, podia começar a mandar biates assim um tanto ou quanto estapafurdios, ou então resumir a bela da minha aventura, não sobrenatural, mas por lá quase andava cá na terrinha no tempo em que era miuda de 12 anos e andei pelo quintal de uma casa, dita por nós, assombrada.

Aí inventava um mini-guião para se poder la gravar, porque ideias não me faltam, hihi... e acrescentava 'ah, porque a terrinha onde moro não tem assim nada de especial... Portugal é 'nito!' LOL


Resumindo a historia da casa 'assombrada'...

Um grupo de amigos sai da escola para almoçar, um começa a falar de uma casa assombrada ali perto, os outros decidem ir averiguar.

Casinha pequena, terrea, pintada de um rosa-velho, parecia feita de um material nada resistente.

Estores fechados.

Um grande 'quintal' para o lado de trás.
Vedação abaixo do nivel das ancas e uma caixa do correio a jeito de nos ajudar a entrar e oras que lá fomos nos, com cautela para que ninguem nos visse entrar.

Coisas estranhas logo por ali perto... 4 estacas de pedras umas a seguir às outras com a distancia de uns 40cm... sem vedar nada.
Troncos que pareciam formarem a estrutura de um antigo baloiço que já não estava, se algum dia existiu.

Parte de trás da casa.

Tentámos ver se havia maneira de entrar, levantar estores nem pensar... pesados para burro, ou simplesmente trancados por dentro. Nada de velhos truques de ganchos nas fechaduras, não passa de treta.

Ao descermos os degraus (o piso era desnivelado), um colega deu um encontrão sem querer num vaso que caiu por cima do ultimo degrau, deitando alguma terra para fora.
Para dar menos cana, começámos a recolocar a terra no vaso... e eis que notamos que nesse degrau havia desenhos gravados.

Desenhos tipicos de criança, pauzinho, blinha é a cabeça, uma saia é um triangulo... etc...

O Desenho era: Um homem, uma mulher, duas crianças e dois gatos. Uma criança tinha algo rectangular na mão. Um dos gatos tinha um triangulo por cima da cabeça. Vimos os dois gatos por ali.

Achámos estranho, e ainda mais achámos quando reparámos que aquele degrau era diferente. Era oco...

Uma colega, tinha ido até à casinha onde tinha coisas de jardinagem (eu chamo-lhe a 'mini-estufa, lol), e pôs-se a fazer um jogo com as pernas... às tantas so ouvimos o vidro da porta partir-se.
Eu feita parva fui até ela e pus-me a perguntar incrédula o que é que ela tinha feito!!! Ela disse que não foi ela, ela explicou-me que estava a fazer aquele jogo mas jurou que não deu um pontapé na porta!!!

Decidimos basar dali antes que alguém vizinho desse pela nossa presença.

Dias depois voltámos lá, mas eu decidi mexer na correspondencia que estava atafulhada até às costuras da caixa de correio, não devia caber ali mais nada.
Tirei uma carta, devia ter sido uma das ultimas coisas a lá ser metida, pois estava muito à entrada da caixa.
Uma carta da EDP... decidi abrir... fiquei boqueaberta quando vi que a data daquilo era de à um ano atrás. A carta tava fechada, tava no correio, por isso alguem ficou sem luz... (lol). Acabámos por ser visto, o pior é que foi pelos pais de um colega nosso que ali passaram de carro no momento em que iamos basar... não sei se ele levou seremão... mas ninguém nos disse nada.

Não voltámos lá.

Se querem saber o que começámos a concluir depois disto, daqueles desenhos nos degraus, aquelas estacas a não vedar nada... foi algo como:
Uma das crianças desenhou aquilo no degrau, a familia feliz... suponho.
O homem por alguma razão matou a mulher e as crianças e enterrou-as no local onde estão as estacas.
Chegámos a dizer que o rectangulo que uma das crinaças tinha na mão era uma pedra, que o tringulo no cimo da cabeça do gato era algum simbolo... seria o gato mau?
Começámos a imaginar também que o degrau oco, por baixo esconderia alguma coisa, quem sabe uma chave... começámos a dizer que o posso podia ter uma passagem secreta até dentro de casa.

Enfim, filmes de gente com 12 anos.
Mas se querem que seja sincera, ainda hoje penso que havia ali coisas muito estranhas mesmo.

E agora raciocinando. O triangulo de facto é um simbolo, o mais conhecido é a associação ao sexo masculino. Enquanto um tringulo ao contrário (de vértice para baixo, representa a mulher). Pode crer dizer que aquele gato era macho. Mas então eu pergunto... uma criança por acaso sabe isso???

E pronto... aqui deixei eu o meu contributo desta minha aventura na terrinha chamada Azeitão.