quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Lisa regressa a Supernatural?

Andava eu a pesquisar as personagens dos próximos episódios de Supernatural, quando reparei que o nome da actriz que interpretou a Lisa, a mãe daquele que se pensava ser filho do Dean no episódio "The Kids are Alrigth", está na lista das personagens do episódio "Dream a little Dream"(que dará na próxima semana). Como ainda nem existem fotos desse episódio teremos de esperar mais algum tempo para ter a certeza. Mas podem confirmar AQUI . Será que ela volta para dizer que o Dean é pai???

10 comentários:

Anónimo disse...

Com certeza ela volta para dizer que ele é o pai do garoto

Anónimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh não!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Afffff Kripe eu sabia!!!!!

Anónimo disse...

Eu sabia rsrsrsrsrsrs sabia que o Kripe iria fazer a dupla Lisa e Ben voltar a SPN rsrsrsrsrs certamente é pra confirmar o que eu já sabia.... QUE BEN É FILHO DO DEAN :( :)

Anónimo disse...

Eu não acho que seja isso. Eu penso que o dean gostou muito do miudo e no fundo gostaria de ser pai de um puto destes. SE esta personagem feminina tornar a entrar e ainda por cima num episódio sobre sonhos, penso que o dean poderá ter o sonho de acentar e de ter filhos e deve sonhar com ela, uma vez que vamos entrar nos sonhos do dean. mas esta é apenas uma suposição. ;

Anónimo disse...

Pois eu tb concordo com a Saphira...Se foxe filho dele eu axo k ela tinha dito logo,nao?

Anónimo disse...

eu tenho certeza que ele á pai do Ben e é por isso que ele n vai querer morrer mais... por causa de um spoiller k li só pode ser... K FIXE

Lili disse...

Elisabete concordo cnt. deu p ver k no fundo o dean até keria k o Ben fosse filho dele. kem sabe se no subconsciente dele ele vá sonhar com akilo que keria que acontecesse

Rute disse...

eu acho que o ben é filho do dean. se fosse essa ideia de o dean kerer acentar, então o ben tb aparecia no sonho? não sei é esperar para ver. todas as hipoteses sao possiveis.
aliás de que eu adorei o puto, ele era mm fixe hehe

Anónimo disse...

E isso td Eli! era isso k eu ia dizer xD...

se este epi e de sonhos e no fundo, o Dean queria k o Ben fosse filho dle e se a gaja vai entrar e so fazer as contas penso eu xD