segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Encontro de fans é já dia 7




Para comemorar o incio da season 3, vários fans resolveram organizar este primeiro encontro de fans nacional. Algo muito simples que vai servir para conhecermos pessoalmente outros fans de Supernatural e até conhecer pessoas que temos vindo a falar online á já algum tempo. Abri uma enquete onde perguntamos se vão ou não ao encontro. Agradecia que mesmo que não vãoao encontro participem no questionário . Obrigada ;)


Para quem for, dia 6 postaremos informação importante que vai ajudar a idenficarmo-nos uns aos outros : D

7 comentários:

Jensen_girl disse...

oi, já votei. bjs

Unknown disse...

em principio podem contar comigo =)

Anónimo disse...

eu tbm axo k vo!!! =D
e k vai ser bonito vai ^^

Anónimo disse...

Eu queria ir so q cm é longe n vou poder :(

Anónimo disse...

eu ja votei, pos o ultimo :/....

gostava d ver e como se iam encontrar lol.. xD.. levem um cartao a dizer Encontro d fans km faz aprte?? e andem com akilo a ver km xega perto LOL xD

depois kero saber tudinho hehe ^^

Rute disse...

Eu vou, yupiiiii! Vai ser tão fixe. O colombo é só nosso no Domingo

Anónimo disse...

eu ja vutei
kia tantu puder ir pah vai sr taum fixe mx eu moru longi =(
beijaum