quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Season 2 começa hoje na RTP2

Eu sei que já 90% de vocês ( ou mais...lol) já viram a season 2 quer através do AXN da Tvcabo quer mesmo da Internet mas mesmo assim o facto de Supernatural estar a começar na Tv publica é de salientar.Hoje ás 22:40 toca a pôr a Tv na RTP2 e dar audiências aos nossos meninos. Lembrem-se que em 2006 foram das series mais vistas da RTP2 em conjunto com os Sopranos ( não é para qualquer um...) Por isso aqui ficam umas imagens do episódio de hoje "In my Time Of Dying"...Parece que já foi á anos atrás que chorei baba e ranho por causa do papa winchester lol.

Já agora o AXN começa a repetir a season 2 (pela milésima vez) amanha por volta das 20:00 com "In My Time Of Dying"... Para todos os Supernatural Junkies ( viciados, em português hehe) são só optimas novidades ;)







Crédito das fotos: Winchesterbros.com

4 comentários:

Anónimo disse...

pois e'!!!.. talvez veja se nao me eskecer XD LOL

uma miga minha ve.. mt bm LOL xD

adoro a cenda do John/ETD.. esses gajos sao d mais mesmo LOL saudades

Unknown disse...

oH
Hj não vou poder ver pk já tenho um compromisso.
è daqueles episódios que tenho saudades e só vi 1x.
Pode ser q amanhã consiga ver.

Rute disse...

estava aqui a pensar com os meus botoes e de repente reparei nesta coincidencia. a segunda temporada começa hoje na rtp2, dia 27 de setembro e a primeira temporada começou na rtp2 no dia 27 de abril. já viram, Supernatural estreia as temporadas sempre no dia 27. LOL

Anónimo disse...

Já vi o episodio três vezes mas não o vou deixar escapar hoje!
Gosto tanto do espisódio...

=)

Eu vou ver ! LaLaLaLa *