domingo, 30 de setembro de 2007

Fans com o Jared e o Jensen nas filmagens

Que inveja que eu tenho, também queria assistir às filmagens da nossa série :( ! Mas como não posso tenho de me contentar com os videos e as fotos que os fans disponiblizam aquando do seu encontro com os nossos meninos. Porisso partilho aqui connvosco algumas fotos e videos de mais uns fans que tiveram a sorte de estar com o Jared e o Jensen.
Gostei muito de ver os videos das filmagens :)

Videos












Fotos












Se quiserem ler o resumo do encontro e verem mais fotos acedam ao link : http://princessfaerie.livejournal.com/245345.html

17 comentários:

Lili disse...

inveja...a mim se tiver essa sorte so em 2008 :(

Anónimo disse...

essas fãs têm cá uma sorte!!!
quem em dera também poder tar com eles(principalmente com o JaredxD).

Anónimo disse...

LOL.. k sorte k tiveram..

gostei desti xD

"As he did, Jared was shouting, 'BANG, BANG, BANG! BANGBANGBANGBANG! You're dead, like, ten times!'"

adorava vr umas filmagens!!!

eu nao consigo ver as fotos k a rapariga pos..:(

k maximo deve ter sido d mais mesmo!!! .. km me dera poder ir...
ao menus es capz d ir.. vou rezar por ti Lili, assim temos alguem a representar o nosso pais xDLOL

eu se for ao canada tbm e po ano so k e em setembro e mesmo assim e para a outra ponta do pais...

Lili disse...

xandra, eu consigo ver as fotos :/

Anónimo disse...

Sortudas

Digo isto sempre quando as fas aparecem com eles...mas é o que elas sao...

Anónimo disse...

Eita meninas de sorte!!!
E olh que ela mirou mais o Jensen rssss

Anónimo disse...

Sortudaaaaaaaaaaaaaaaaaaa abraçou o Jensen!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

As fotos que ela tirou no site dela prestaram poucas, muitas ficaram tremulas

Anónimo disse...

AS FOTOS DELA NÃO FICARAM BOAS, FICARAM TREMULAS... MAIS ELA É UMA MENINA DE MUITA SORTE!!!
ABRAÇOU O JENSEN COM VONTADE 2 VEZES RSSSSS
O LEGAL É A MORAL QUE ELAS DÃO A SÉRIE QUE ESTÁ NUM MOMENTO QUE PRECISA DE MUITA DIVULGAÇÃO MESMO....

Anónimo disse...

SORTUDAS!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ela abraçou o jensen com vontade!!!! Ai que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

tb gostava de assistir ás gravaçoes....pelo menos sempre disponibilizam as filmagens...
isso é optimo...
Lili eu bem k sonhei que tu ias pa a américa ( mas eu n kero saber Xd)
pelo menos cm a xandra disse alguem k nos represente e vamos bem representadas
( ai tanta graxa)

Rute disse...

eu também quero ir!
miga leva-me contigo na malinha do Tico LOL!será que posso ir??

Anónimo disse...

se eu usar o mozilla nao consigo, mas se usar o explorer ja consigo.. agw ja tou mais ocntente ainda LOL

Anónimo disse...

vou faxer birra:

TBM KERO! BUAAAAA XD

epah k inveja mesmo :(

Unknown disse...

TB QUERO.

Muito fixe, que sorte.

Anónimo disse...

O JENSEN TÁ MAGRO DE NOVO??? CREDO...