quarta-feira, 25 de julho de 2007

Mais uma entrevista a Katie e Lauren...ou será só á Katie??!!

Vejam a entrevista que foi feita pela CW ás duas meninas... Eu corrigo, á Katie porque ela não se calou um minuto "me this, me that...." alguém cale aquela loira nojenta please...sorry, a personagem dela até pode vir a ser boa mas a actriz....tirem-me deste filme... Coitados do Jared do Jensen e da Lauren terem de a aturar... Sei de uma serie perfeita para ela : Laguna Beach.... sobre meninos ricos e os seus "problemas", de certeza que ela se ia dar bem com o resto da malta como ela..... de 0 a 20 dou - 2 á Katie e á Lauren dou 16. Viram ela a dizer : "Fui ginasta durante 10 anos ,não sei se deu para eles repararem mal eu entrei na sala..."
Pobrezinha, acha que por ser uma serie chamada Supernatural que a malta é toda vidente... Notaram o ar contrangido da Lauren....ai se tivesse uma companheira de serie assim entrava em depressão.


Vejam AQUI

9 comentários:

Anónimo disse...

Tou contigo Lili, calem-me essa Katie já não a posso ouvir.Eu sei que kk um se sentiria orgulhoso por participar em Supernatural mas ela é exageradamente convencida..... Gosto da Lauren é mais recatada e não é convencida. Só espero que não mude devido à convivencia com a Katie. Tenho tanta pena dos nossos meninos, o que eles vão ter de aturar.

Anónimo disse...

lol.. nao tinha opuvido isso xD...

"Eu corrigo, á Katie porque ela não se calou um minuto "me this, me that...." alguém cale aquela loira nojenta please...sorry, a personagem dela até pode vir a ser boa mas a actriz....tirem-me deste filme..."

LOOL xD.. gostei da tua resposta ... UM PALAVRA LOIRA!!

Anónimo disse...

PS: ALGUEM K LHE META UMA ROLHA.. OU MELHOR UMA MEIA D GINASTICA.. ela disse akilo pk knd se anda mt tempo na ginastica acabasse por andar com andar eskesito a minha irma anda assim eu ja nao ainda bem xD...

a British tadinha o gajo ia por o micro a frente dela mas a loira atakou logo.. smp bla blablabla... gostei foi k aconteceu a mesma coisa com ela como com eles xD

Anónimo disse...

OMG!!! JASUS! CA TAGARELA PAH!! xD
epah..foi ginasta e dpx?? kem e k ker saber... =/ ( sem faltar ao respeito a mana da Xandra e a Xandra claro..axo k e 1a bela modalidade apesar de eu n gostar de praticar...) Exa gaja pah..a outra e k prontos..e mtu reservada e parece mal x ele dixe.x CALA.T PAH ou axim x x... =P
Pobres inocentes k a vao ter de aturar ...

Francisca disse...

CALEM-ME EXA LOIRA BURRA, PAH! Meu deus k convencida, pah!
knkr km a xandra knd na conversa do msn dixe: "CALEM-ME EXA LOIRA (NAO). ALGUEM LHE META UMA ROLHA...OU MEIA".
CRUX CREDO MULHER! CALA-TE! Coitada da Lauren a barbie n a deixava flr...ate meteu nervos. Convencida pah! Parece k vmx ter k atura-la.

Unknown disse...

Concordo com todas vocês a Katie ñ se cala um bocadinho.
Continuo a preferir a Lauren, bem mais bonita e parece ser mais humilde.

PS - Eu fiz ginastica a desde os 4 até aos 16 anos, mas acho q ñ se nota assim tanto.

Anónimo disse...

tbem prefiro a Laurem com certeza

Anónimo disse...

olá, eu sou uma grande fã desta série e também uma grande fã e ambos os protagonistas!!! Gosto imenso do vosso site....
Concordo c voces pk tb n gosto da ideia de ver duas meninas ao lados do sam e do dean (especialmente a loira)!!!!

Anónimo disse...

primeiro deixa-m dar-t os parabens por este blog lili...=)

tb n gstei da gaja, a loira...convencid!!

e no fundo tnho inveja delass!!!