segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fotos do Jared, Jensen e Jeffrey

Vejam em baixo mais fotos do Jared, Jensen e Jeffrey na chegada à festa da Super Bowl, o evento desportivo anual mais assistido do mundo.

Editado: Infelizmente a 1º foto que tínhamos colocado dos 3 actores juntos era montagem, por isso foi apagada.


27 comentários:

Andréa disse...

Só assim mesmo para vermos o Papai Winchester e seus meninos juntos outra vez, porque na série parece que não tem jeito.

Lisa disse...

E o Jensen tá tão fofo de gorro e o Jared ta simpático la traz,e o papai ta tudo contente que bom ve-los juntos outra vez mesmo que seja só nas fotos,lindos.

Anónimo disse...

È bom ve-los juntos de novo mas não me leve a mal,as fotos estão parecendo montagem pra mim,ou não?

Catarina disse...

anónimo por acaso a 1º tb me pareceu montagem, mas n é lol

Catarina disse...

olha anónimo, tinhas razão. é que na fonte de onde tirei a foto tb n sabiam, só agora é que repararam tb... aqui a enganar o pessoal LOL

Anónimo disse...

Que lindo o meu Jensen de toca na cabeça da vontade de fazer gut gut nas bochechas dele,enquanto ao Jared ele nem devia estar aí ele estraga a foto,mas o Jensen esse sim é um príncipe e o Jared é um sapo musculoso.

Catarina disse...

quem me dera a mim conhecer um sapo musculoso desses. Ultimamente estou farta de eliminar comentários maldosos sobre o Jared. Pode ser que se eu aproveitar um comentário desses a pessoa que o faz se sinta feliz e deixe de ser maldosa.

Anónimo disse...

para mim o Jared continua fofo e muito lindo, e nessa foto ele parece mesmo como irmãozinho carente do Jesem(Dean) até na vida real O Dean atua como um protetor do Sammy.

Catarina disse...

p.s- Se fosse com o Jensen, Misha, Jim...fazia o mesmo. Ng é obrigado a gostar de todos mas ofender, não.

Caroline Winchester disse...

adorei as fotos! ;)

Andréa disse...

Sapo, Anônimo? Sério? Não sei de onde você tirou essa idéia. Quem sabe é isso que você enxerga quando se olha no espelho.

De qualquer maneira, com um sapo desses em casa quem é que precisa de um príncipe? Eu não preciso.

Anónimo disse...

ooownt*-* tá coom friio ,amor? rs
Muiitoo fofoos meus amores sz

Anónimo disse...

NA 1ª FOTO ESTA PARECENDO O SAM E DEAN.

Lisa disse...

Pôis eu anonimo adoraria beijar a boca desse sapo musculoso quem me dera que ofença mais idióta o que vcs tem contra o Jared? se ele é um sapo o que vc é então?

Anónimo disse...

Coitadinho do Sam ultimamente ele vem sofrendo muito,primeiro a desconfiança e o pé atraz que o Bobby está tendo com ele depois Castielque gosta mais do Dean do que dele e ainda se não bastace tem os comentários maldosos contra ele,pobre rapaz.

Roberta disse...

essa anónima só pode ser cega! vai comprar óculos ok?! já estou farta de fãs idiotas. o jared é um homem muito bonito e se não ves isso é porque está mesmo a ver mal- cura-te. eu sei que nem toda a gente tem de gostar do mesmo mas quando são pessoas que ofendem desta maneira, não compreendo. olha, quem me dera um sapo desses!!!
e tu deves ser cá uma princesa!! olha-te n espelho antes de ofender. eu acho que supernatural não precisa de fãs destes! isto não é twilight! foram estas que inventaram as teams, já chega disso, é para pitas. já agora tens que idade?

Anónimo disse...

Eu nunca simpatizei com ele ele não tem carisma,não sabe atuar e é sem graça ele não passa de uma montanha de musculos isso sim e ainda estraga o seriado se vcs gostam dele é problema seus eu só gosto do Jensen esse sim é um bom ator!!! Jared é lixo Gisele

Lili disse...

se odeias assim tanto o Jared deve ser uma tortura ver SPN. Podes smp deixar de ver pk tenho um má noticia para ti: O Jared n vai a lado nenhum, ele será sempre juntamente c o teu querido Jensen, o principal da série,quer queiras, quer não...;)

Catarina disse...

Oh pá oh Gisele ontem fartamo-nos de receber comentários teus mas muito mais ofensivos que estes e eu resolvi calar-me porque achei que ignorando era melhor mas agora vais me ouvir. Deves ter algum problema grave, alguma comichão mental só pode. Eu até percebo que possas odiar o Jared - tudo muito bem mas mandar 500 comentários apenas a dizer mal do Jared!!!Precisas de mandar abaixo o Jared para dizer bem do Jensen? tenho pena do Jensen por ter uma " fã" como tu. Eu sei que possivelmente tou para aqui a falar para o boneco mas é que já tou FARTA da tua maldade. Eu tb n gosto de muitos actores mas guardo as opiniões para mim... acho que podias era canalizar as energias que gastas com o ódio que tens ao Jared em coisas úteis Coser umas meias, pintar paredes, ler um livro tb.

Anónimo disse...

vc gisele lerda deveria se escrever parar ser uma bruxa ganharia o papel sem precisar fazer texte ......sua cabeça oca Ana Lucia

roberta disse...

só mais 1 coisa, o Jensen também não precisa de Fãs como tu!

Gen disse...

É parece que abriram a porta do inferno e soltaram um a tal de Gisele, que pensa que sabe algo de alguma coisa.
Na verdade isso tudo é ciumes. Quem é o melhor amigo do Jensen,Jared é claro? o quem é que o Dean mais ama na vida?Sammy é claro.
Conclusão não sobrou nada pra vc!

Anónimo disse...

caraca que homem mais lindo sempre lindíssimo e poderoso... eu sei que é pecado mas que inveja de sua mulher poder ter esta criatura maravilhosa a toda ora... se eu fosse ela fugiria para uma praia deserta e viveria de muito amor ue ...lindo, maravilhoso tudo de bom...gostosão...meu maior sonho de consumo deveriam ter uma lei que sendo vc tão amado por nós teria que um harém para podemos ter a felicidade falamos vc é meu...nosso né vamos sonhar harém JARED PADALECKI...........Ana Lucia

Anónimo disse...

Ana Lucia vc copiou os meus pensamentos eu tambem ja imaginei ficar perdida numa ilha deserta sózinha com o Jared esse homem que esbanja beleza e sensualidade,ja pensou,ficar perdida numa ilha deserta com ele pra sempre? na marra eu aprenderia inglês e ele português,á e descobri que tem um mei-sósia do Jared qui no Brasil é o Igor do BBB11,pareceque ele não está mais na casa,mas lembra bem ele.Camila

Anónimo disse...

É imprexão minha ou o Jared está parecendo com o ator Lorenzo Lamas nesta foto?,olha a expressão dos olhos e da testa é igual e por onde anda Lorenzo Lamas,aquele bonitão protagonista de O renegado,vcs lembram?

Anónimo disse...

comentando a foto.estão lindos. jensen encapotado jared com uma camiseta e uma blusa ele é quente! so de olhar. jensen esta de mal humor muito serio parece e não gostou de alguma coisa. eles não estão laddo a lado por isto me parece que tem a algo entre eles jared leve e solto disfarsa pra não sorri sabe que alguém esta tirando fotos. nossa com jared e alto parece que ele cresceu mas as vezes parece da mesma alturas mas da pra ver a diferença . tenho que admiti jared robou meu coração

Anónimo disse...

Já está dessidido Jared Tristan Padalecki é o homem mais sexi dos seriados de tv..... Sam é o mais bonito dos irmãos,apezar do Jensen ser muito lindo,mas é o Jared o gostozão da série,.... I lov Sam Winchester.