segunda-feira, 31 de maio de 2010

Jared entre amigos

Não é para puxar a brasa à nossa sardinha, mas o Jared é mesmo o mais bonito de todos nas fotos.


(clicar para ver maior)

Hoje no AXN: The Real Ghosbusters

Não percam hoje às 22:25, The Real Ghosbusters o episódio 9 da season 5 no AXN. Em baixo fiquem com a descrição do episódio e respectiva promo. O episódio repete na madrugada de hoje para amanhã à 1h03, amanhã às 17h10 e Sábado às 17:30.



Pode conter spoilers:

A super-fã Becky utiliza o telefone de Chuck para convidar Sam e Dean a participarem numa convenção de fãs de Supernatural, onde os fãs se vestem como Dean e Sam. Uma das actividades desta convenção é a possibilidade de os fãs jogarem um RPG de Supernatural, um jogo de acção ao vivo onde os fãs assumem o papel de uma personagem. Contudo, as coisas começam a correr mal quando o verdadeiro fantasma aparece em cena.

domingo, 30 de maio de 2010

Mark Sheppard faz hoje 46 anos


O actor londrino Mark Sheppard (Crowley),faz hoje 46 anos (ninguém diria na minha opinião). Parabéns e obrigada pelo excelente trabalho em Supernatural.

P.s- Alguém aqui como eu acha que ele é a cara chapada do cantor Dave Matthews? Eu cá acho...

Fotos do casamento do Jared e Genevieve

Estas são apenas algumas das fotos tiradas pela fotógrafa oficial do casamento do Jared e da Genevieve, podem ver todas AQUI (são tão lindas as fotos) . Ai que lindos!!!!!


(clicar para ver maior)

Fonte/Source

sábado, 29 de maio de 2010

Vota em Supernatural

O site eonline pretende eleger a melhor série dos últimos 20 anos e Supernatural encontra-se entre os nomeados. Votem aqui na nossa série.

Misha Collins dá season 7 como certa


Misha Collins afirmou na convenção que está a decorrer em Paris, que a season 7 vai mesmo acontecer. Pelas reacções que li ninguém acredita muito no que ele disse visto que a possibilidadade da CW renovar Supernatural sem saber os resultados da season 6 (principalmente com o novo horário), é bastante remota.
Além de que o próprio Jared disse que só continuaria na série se a série tivesse bons resultados na season 6...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Scans da revista oficial nº 17

Se tiverem curiosidade e quiserem ver alguns scans da revista nº 17 de Supernatural, cliquem aqui.

Crédito/Credit to

Onde está o Jared?

Querem jogar o jogo onde está o Wally mas em vez de procurarem o Wally procuram o Jared no casamento do Jensen??? Força...

Fonte/Source

Jeffrey D. Morgan na sua casa em LA + trailer do seu novo filme

WOW está tão lindo, principalmente na segunda foto.

EDITADO:
Foram divulgadas mais 5 fotos.






(clicar para ver maior)

Trailer do seu novo filme Shanghai:


Parabéns à Megalyn Echikunwoke

Megalyn Echikunwoke, Cassie um dos amores de Dean durante a season 1, faz 27 anos hoje. Parabéns à actriz e que continue com o bom trabalho na série CSI Miami.

Fotos dos actores nas convenções de Inglaterra e Alemanha

A fotografa Jenny Duckworth divulgou recentemente umas fotos fantásticas e divertidas dos actores Mark Pellegrino, Misha Collins, Alona Tal, Samantha Ferris, Chad Lindberg , Kurt Fuller, Katherine Boecher, Traci Dinwiddie, Rachel Miner e do Jim Beaver. que participaram nas convenções de Inglaterra e Alemanha em Maio deste ano. Em baixo fica uma foto de grupo que é apenas um dos exemplos das que podem ver se clicarem aqui.

Crédito/Credit to

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Vídeo da semana: 27/Maio a 2/Junho

O vídeo desta semana foi-nos enviado pela nossa visitante Ana Filipa, que é a autora do próprio. Fala sobre o tema mais importante da série: a relação dos irmãos e todo o amor familiar que os une. Esperemos que gostem.


Novas fotos promocionais da season 4

Foram publicadas duas novas fotos dos dois irmãos!



(clicar para ver maior)
Fonte/Source

Nova foto de Genevieve Cortese

Fiquem com uma nova foto da actriz.Nem parece ela na foto não acham? Assim de repente parecia-me a Teri Hatcher. Mas está muito bonita!

Editado: Sairam mais duas novas fotos (linda!)




(clicar para ver maior)

Spoilers reciclados para a sexta temporada

Fica abaixo um texto com spoilers que não são novidade excepto por dizerem que estão oficialmente confirmados pela CW.




Cindy Sampson faz hoje anos

A actriz que faz de Lisa em Supernatural faz hoje 32 anos!! Parabéns e que conte muitos e muitos anos.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Parabéns à Nicki Aycox

Nicki Aycox a actriz que deu vida à Meg (versão 1) faz hoje 35 anos, e não pudiamos deixar de desejar toda a felicidade do mundo a esta grande actriz que se tornou uma das mais queridas que entrou em Supernatural.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Votem em Supernatural


Supernatural encontra-se nomeado nos TV Choice Awards, onde concorre na categoria que pretende eleger o melhor drama da TV. Para votarem cliquem aqui.

Nova entrevista com Chad Lindberg


Leiam aqui uma entrevista com Chad Lindberg, o Dr."Badass" de Supernatural. O actor falou sobre o final da 5º season de Supernatural e sobre o seu novo projecto, o remake do filme Spit On Your Grave, entre outros assuntos.

Fonte/Source

Novo vídeo do DVD da season 1

Foi lançado um novo vídeo onde o Kripke "ensina" os fãs a explorarem da melhor forma todos os extras e especiais que se encontram nos DVD's da primeira temporada da série. Este extra apenas se encontra nos DVD de Blu-Ray.

Fonte/Source
Crédito/Credit to

Misha Collins no filme Stonehenge Apocalypse

Mais uma foto do Misha na gravação do filme Stonehenge Apocalypse.

Fonte/Source

Katie Cassidy substitui Megan Fox?

Megan Fox deixou o franchise Transformers, e dizem por aí que a Katie é o nome muito falado para a substituir, e até Michael Bay tem-na como favorita a substituir Megan Fox (Michael Bay produtor de Transformers produziu também o filme Pesadelo em Elm Street com a Katie). Para já é apenas especulação mas seria óptimo para a Katie.

Michael worked with Katie on A Nightmare On Elm Street and he sees her as the perfect choice. Megan was unknown when she was cast in the first Transformers and Katie is in that same mold. She even looks a little like Megan — only blonde

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Nova foto do Misha Collins no filme Stonehenge Apocalypse

Stonehenge Apocalypse é o filme de SciFi que vai estrear na Tv americana em Junho, precisamente no canal SyFy. Fiquem com uma das novas fotos promocionais do filme.

Tudo sobre a convenção Asylum Europe


Vejam AQUI videos, fotos e reports sobre a convenção de Supernatural que aconteceu este fim de semana na Alemanha!

Jensen numa revista japonesa

Aqui ficam dois scans do Jensen na revista japonesa Screen, do mês de Março.


(clicar para ver maior)

Fonte/Source

Crédito/Credit to

Jared e a mulher de Cliff, o guarda costas

Jared e a mulher de Cliff no casamento do Jensen dia 15 deste mês.


Fonte/Source

Hoje no AXN: Changing Channels

Não percam hoje às 22:25,Changing Channels o episódio 8 da season 5 no AXN. Em baixo fiquem com a descrição do episódio e respectiva promo. O episódio repete na madrugada de hoje para amanhã à 1h03, amanhã às 17h10 e Sábado às 17:30.



Pode conter spoilers:

Quando Sam e Dean descobrem que as suas próprias vidas estão a ser vividas em séries de TV norte-americanas, isto se torna num novo género de reality show e eles questionam-se se o Trickster será o culpado. De uma sitcom, a um drama hospitalar, um jogo televisivo japonês ou a uma cena de crimes, cada experiência que os irmãos encontram será ainda mais bizarra e eles só querem sair dela. Mas será o Trickster o real responsável por este plano maluco?

sábado, 22 de maio de 2010

My Bloody Valentine em destaque no ZON Videoclube

O Zon Videoclube destaca como estreia desta semana o filme My Bloody Valentine (em português, São Valentim Sangrento) com o nosso Jensen. Se têm esse serviço, não percam a oportunidade de ver o filme em vossa casa.

Jared e Cliff o guarda costas, no casamento do Jensen

Fiquem com uma foto do Jared e do guarda costas do Jared e do Jensen na foto do casamento deste último.


Nova promo da CW

Vejam em baixo a mais recente promo da CW, onde aparecem as séries que o canal vai exibir este ano, incluindo Supernatural.



sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vota no Supernatural Fans Portugal

Como forma de reconhecimento do nosso trabalho, o Supernatural Fans Portugal foi mais uma vez nomeado na rede de blogues. Desta vez, a nossa equipa foi nomeada na categoria Melhor Grafismo e Design em blog de Televisão /Cinema pelo TV Cine Awards.

As votações decorrem até dia 30 de Maio. Para votarem cliquem AQUI (o local de votação encontra-se na barra lateral direita e estamos logo na primeira sondagem de votações).

Contamos com o vosso voto e apoio! Obrigada aos responsáveis do site pela nomeação.

The Accidental Husband na Meo Videoclube

O videoclube da Meo disponibiliza o filme Marido por Acidente (The Accidental Husband no nome original) protagonizado pelo Jeffrey Dean Morgan. Para quem for cliente da Meo e usufruir deste benefício aqui fica a informação.

CW recicla foto para promover season 6

Os upfronts da CW já aconteceram (e mais uma vez o Jared e e o Jensen não foram) e a CW apresenta Supernatural assim, com uma montagem com fotos da season 2!!!
Com esta "promoção" e o novo horário de 6ª feira é fácil ver o quão bem o canal trata Supernatural *inserir ironia*.