terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Spoilers sobre os episódios de 2011

Fiquem abaixo com um pequeno spoiler sobre o que acontece ao Sam nos próximos episódios.


@cheesybones (via Twitter): Supernatural or Smallville scoops would be good. I feel a spoiler drought forming.

Now why on Earth would there be a lack of anything to talk about at the end of December? This town is just bursting with TV happenings and scoop! OK, not really, but I did dig you up some scoop because I like you: There will be a Supernatural episode where Sam remembers the cases he was on when he came back from hell.

@cheesybones (via Twitter): Informações sobre Sobrenatural ou Smallville seria bom. Parece que está a haver escassez de spoilers.

Ora porque é que havia de haver falta de alguma coisa para falar no final de Dezembro? Esta cidade está cheia de acontecimentos televisivos e informações! OK, não está, mas encontrei algo porque gosto de ti: vai haver um episódio de Sobrenatural em que Sam se lembra dos casos que tratou depois de sair do Inferno.

5 comentários:

Lisa disse...

Espero que Sam esplique como saiu do inferno sem sua alma,e como seu avô Samuel voltou da morte e de onde surjiram os primos,e que ele não tenha matado pessoas inocentes

André disse...

Essas questões já foram respondidas. O Sam e o avô voltaram pq foi o crowley (agora rei do inferno e cm novos poderes) que os ressuscitou.

Lisa disse...

André,obrigada pela informação mais é que não tenho parabolica e nem spid pra abaixar os capitulos,so acompanho por noticias mesmo,entao pensei que isso ainda era misterio eu ainda nao assisti nem um capitulo da 6, e de onde surgiram os primos ,eles tambem voltaram da morte?

Andréa disse...

Lisa, eu também espero obter algumas respostas! Mas infelizmente, acho que não serão boas para o nosso Sammy. É certo que a versão "desalmada" dele andou fazendo das suas, e isso significa mais uma carga para ele carregar.

Lisa disse...

Ai Adrea,coitado do Samy,tenho saudades daquele Sam de olhos meigo e coração bom e inteligente mas bem que gostaria de ve-lo um pouco sem alma assim meio durão bravo sem dó das criaturas,enfim,quero ver o nosso Samy verdadeiro de volta,e os dois irmãos fieis como nas 1,2,3 temporadas,que eles não sofram +